Rubinho e a Williams

Barrichello põe futuro na Williams em xeque: "Time precisa melhorar muito"

Rubens Barrichello já não consegue mais esconder sua insatisfação com o atual estágio da Williams. A falta de resultados e de um desempenho convincente nas primeiras corridas de 2011 fez o brasileiro colocar em dúvida sua permanência em Grove. Em declaração à revista britânica ‘Autosport’, Rubens deixou claro que só vai seguir sob os comandos de Frank Williams caso haja mudança significativa na estrutura do time.

“A Williams precisa melhorar muito para chegarmos a um acordo para o ano que vem. As coisas ainda estão estagnadas. Não vale a pena seguir por esse caminho”, advertiu o dono do maior número de largadas da F1, 308.

Apesar dos seus 38 anos, Barrichello se considera no ápice da forma e da motivação. O brasileiro alcançou o melhor grid da Williams no ano ao largar em 11º no GP da Turquia, ficando apenas atrás das cinco maiores equipes da F1 atual (Red Bull, McLaren, Ferrari, Renault e Mercedes). Rubens sugeriu que a equipe precisa se mobilizar para voltar a apresentar a mesma competitividade que a tornou uma das maiores vencedoras da F1.

“Estou no auge da minha forma e estou muito feliz com isso. Dito isto, preciso que a equipe comece a se mexer e eu preciso ver as mudanças”, alertou o veterano, insatisfeito com os rumos da Williams, que já iniciou a fase de reestruturação ao confirmar a contratação de Mike Coughlan no meio do ano e as saídas de Sam Michael e Jon Tomlison no fim de 2011.

Em quatro corridas realizadas na temporada, a equipe britânica ainda não pontuou, caracterizando o pior início de Mundial de sua história.
(fonte: Grande Prêmio)

***

OPA OPA OPA!!!!
Vem cá, o Rubens está reclamando de QUÊ?! Ele ainda está na pista... correndo!!!

É isso que dá ter uma cabeça fantasiosa como a do Rubinho, que ao invés de reclamar da Williams, deveria agradecer (por AINDA) ter um carro para pilotar, e sem ter que pagar por isso.

Acho que só ele mesmo acreditava que quando chegasse na Williams tudo se resolveria! Talvez nem mesmo Galvão acreditasse nisso... rs

Ele, como sendo o piloto mais EXPERIENTE do grid, deveria saber que nada se resolve de um dia para outro na F1 e pior, sem DINHEIRO. A Williams há tempos enfrenta dificuldades, esta queda tem sido gradual e por conseqüências estas dificuldades.

O Rubens está vendo bem como funciona a f1 hoje, basta olhar a sua volta para ver que tudo cheiro novo. Os pilotos são jovens, os campeões são jovens... Até mesmo Alonso já está entrando na classe dos mais velhos.

Portanto, nada de reclamar! Se o carro está ruim, ele deve trabalhar junto com o time para levantar a equipe, e não ficar fazendo "ameaças" do tipo "eu vou sair".

AH!? Quer sair ?? Que saia!! Se Patrick Head, sim... se Patrick Head está largando o posto quem é Rubens Barrichello na Williams?! Me poupe...

Agora só tem uma coisinha, antes deve-se pensar bem... por que ele irá para onde!? Hum... Hispania, Virgin, talvez para a Stock Car?! Pois é ...

Hoje até Michael Schumacher já está virando peça de museu! Então... ao invés de reclamar da equipe que AINDA o acolhe, de ficar dizendo que está "no auge da minha forma" ... Rubinho que trabalhe para melhorá-la, porque acho que além da Williams não também tanta gente interessada assim...

Bom, a não ser as pequeninas, claro! E aí, que tal, topas?!

AH! Se os fãs do Rubinho quiserem me criticar (com educação por favor!), que seja! Mas é o que penso! Quando ele chegou na Williams era só elogios, disse era um sonho realizado e blá blá blá. Chegou até a prometer campeonato! Agora reclama!?

A verdade é que Rubinho sempre soube que na Williams seria difícil! Sim, sim sim, ele sempre soube! Então não acho JUSTO com o time (que agora enfrenta a pior fase da sua história na f1) que ele saia reclamando com a imprensa. Se houvesse aquele amor todo pelo time que ele disse que tinha quando entrou, a atitude neste momento nunca teria sido esta.

AH! E não! Não sou fã da Williams, muito pelo contrário, eu nem gosto do time inglês! Mas neste caso, estou achando tudo isso uma baita sacanagem! #prontofalei

Mas sabe como é né?! Brasileiro pode e tem sempre razão de reclamar... imagine se no lugar do brasileirinho, fosse um espanhol... rsrs

Bjinhus, Tati

(Re-postando o Post de 5a.-feira)

Comentários

Tati, assino em baixo de tudo que disse. Obrigada! Muito obirgada por fazer esse post.

Detesto gente que só reclama e não faz nada. bem como tu disse. No inicio do ano era todo amor e paixão e agora, na ruim, se faz de gostoso.

Quer sair? Que saia! Mesmo pobre a Williams é bem maior que isso.

Aiiiii! Vou parar para não falar mais do que posso.

Bjs e mais uma vez, obrigada.

Assino em baixo.

Bjs, Lu M
Nem vou escrever nada, porque Tatinha já disse tudo! Tá de saquinho cheio Rubinho?! Pede para sair!

Apontar o dedo para a Williams é muito mais fácil né?! Claro!!!

Beijinhos, Ludy
Regys Silva disse…
Tati mandou muito bem, melhor não comentar mai, se não vou falar muita asneira.
wagner disse…
O erro mais grave de Barrichello nesse caso, é expor problemas internos, hora, sabemos que a Willians passa por problemas, mas lavar roupa suja publicamente, não me parece ético. Seria como se Frank Willians viesse a público, e criticasse a navalhada de Rubens quando atropelou Rosberg na Austrália por exemplo. Onde estaria a ética, o bom senso? E olha a experiência do cara, não é nenhum moleque desmiolado.
Falei na primeira vez que o post foi publicado, e repito agora: Tá incomodado? Insatisfeito? Pede para sair! Já passou da hora de sair da F1! Que chatice!!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!