Respeito e muito trabalho


Rosberg lembra que Schumi ainda é o mais vitorioso

Apesar dos maus resultados de Michael Schumacher desde o retorno à F-1, Nico Rosberg, seu companheiro de time na Mercedes, ainda acredita que o heptacampeão tem o que é necessário para conseguir novas vitórias.

Em entrevista à revista alemã “Auto Motor und Sport”, Rosberg defendeu o companheiro.

Quando questionado sobre o fato de os outros competidores estarem perdendo o respeito por Schumacher, disse: “Não, de modo algum.”

“Ele é e ainda continua sendo o piloto mais vitorioso de todos os tempos. É muito difícil ser mais rápido que o Michael”, afirmou Rosberg.

“Eu tenho que trabalhar duro em toda sessão de treino. Para mim, tudo deve se encaixar e estar em ordem para chegar na frente”.

“Estou feliz que tudo tenha corrido bem para mim até agora, mas eu também sei que na próxima corrida isso pode ser diferente”, concluiu o piloto.

Nico Rosberg é atualmente o nono colocado no Mundial de Pilotos com 20 pontos enquanto Schumacher tem apenas seis pontos e é o 11º. Rosberg terminou 2010 em sétimo com 142 pontos, contra 72 e um nono lugar do heptacampeão.

Fonte: Tazio

Interessante. O melhor que Nico faz é manter esse pensamento e respeito. Assim, vai estar sempre focado em fazer o melhor possível, sem comodismo. A gente brinca e se diverte tirando com a cara do pobre Michael, mas o certo é sempre ter um pé atrás com ele. Não é multi-campeão atoa.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Rosberg é um sujeito inteligente, afinal conhecendo sua condição de ganhador dentro da equipe, poderia alfinetar Shumacher, mas sabiamente, o alemão mais novo respeita a tradição. Uma das marcas dos grandes, é o fato de não necessitar se auto intitular, deixando para a crítica fazer o papel. O garoto tem maturidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023