Pódio de octetes em Mônaco

Só octetes apertaram a mão do Príncipe Albert!!!!

Mônaco como há muito não se via! Vettel vence prova conturbada e cheia de detalhes. O alemão da Red Bull teve trabalho para segurar Fernando Alonso e Jenson Button nas ultimas voltas. A briga seria melhor se eles não tivessem torcado os pneus durante a bandeira vermelha, provocada pela batida de retardatários nas ultimas seis voltas.

Lewis Hamilton estava com vontade de dar trabalho e conseguiu estar envolvido em praticamente todos os episódios de acidentes e batidas. Muito agressivo, foi responsável pela saída de alguns pilotos, incluindo Massa, Maldonado e Petrov.

Nico teve uma péssima corrida. Apesar da boa largada, sofreu pelo desgaste excessivo de pneus. Chegou a andar entre os primeiros antes do pit-stop, mas não conseguiu recuperar as posições após a primeira parada. Terminou em 11º sem marcar pontos.

Dentro de suas possibilidades, Trulli também teve uma boa prova. Terminou em 13º, uma posição a frente do seu companheiro, Kovalainen.

A Fórmula 1 volta a se reunir no Canadá daqui duas semanas, no dia 12 de junho. O Grande Prêmio canadense será a sétima etapa do campeonato.

By Lu

Comentários

Ca Tresoldi disse…
O pódio mais LINDO do ano até agora, fato! Adorei a corrida dos octetes!
mari melo disse…
primeira vez que vejo um podio so de octetes.bjoo
Pena que o pódio da F1 não tem 5 lugares, porque meu sonho era ver Nico e Trulli juntos de Vettel, Alonso e Button.

De qualquer forma, parabéns para nossos três queridos!!!

Sobre pódios octéticos, aguardem um post que farei sobre isto entre hoje e amanhã.

bjs, Ludy
Mah disse…
Vcs acreditam que, qnd o Button chegou na briga pela prova, eu pensei em vcs! Falei "as meninas do octeto devem estar pulando de alegria!!!" huahauhauah

A única coisa que achei injusta foi a troca de pneus do Vettel e do Alonso... Ia ser tão legal se a briga continuasse... Pena tbm pela má corrida do Nico... Mas nem td é perfeito, neh!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!