Podcast no ar! Dá o play na edição 51


Depois do longo “inverno podcastiano” eis que chega a edição 51 (uma boa ideia) do Podcast do Octeto.

Neste programa, o dileto ouvinte irá curtir o mural do Octeto com as perguntas mais bacanas e a respostas mais enroladas e sinceras da blogosfera.

Tudo que você queria e não queria saber sobre as quatro primeiras corridas da temporada de F1 e claro, as peripécias do nosso Octete, Kimi Raikkonen. Kimi, todos sabem, andou tomando aulas de empreendedorismo no Senac e agora, quer pilotar e ter equipes em tudo. Ele sabe que a gente vai atrás de qualquer forma.


Jamais um podcast vai ao ar sem um Meninas Venenosas. É terapêutico. O Departamento Médico do ORT recomenda doses periódicas para que possamos destilar de nossas almas alguns litros de veneno. Sabe como é... ainda queremos um lugarzinho com frente para o mar no céu.

Ah! Sem esquecer o quadro musical sexy e mal comportado da Rosicleydi. Rosi, a diva do programa, dedica mais uma canção para uma personalidade especial deste nosso mundinho automobilístico.


Dá o play e curta o podccast 51!

Podcast do Octeto Edição 51:



Para fazer o download, clique Aqui

Lu

P.S.:Subindo post

Comentários

Manu disse…
Oi meninas!
Excelente podcast como sempre, agradeço pelas respostinhas à minhas perguntas. Tenho um porém: não consegui ouvir "as meninas venenosas". Ao fim das minhas perguntas o arquivo parou. Talvez o problema seja comigo, mas se alguém tbm teve algum problema tbm...

bju procês!
Vc ouviu no player ou baixou?

Alguém mais teve problemas para ouvir o podcast?

bjs, Ludy
Manu disse…
Ouvi no player Ludy, pq estive fora do meu pc e não deu p/ baixar ainda. Foram duas vezes.
Talvez amanhã terei tempo de baixá-lo em casa, daí informo qq coisa.

=*
Entendi...Se vc baixar, me avise depois ok?

Vou ver o que está acontecendo.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!