Patrick aposenta-se no final do ano

Presidente da Williams confirma aposentadoria de Head neste ano

A reestruturação técnica anunciada pela Williams nesta terça-feira (3) também trouxe a notícia da aposentadoria da Patrick Head, co-fundador da equipe, ainda neste ano. A informação foi dada por Adam Parr, atualmente no cargo de presidente do time inglês, durante a confirmação das mudanças técnicas que o time começa a sofrer a partir desta temporada.

"Patrick já deixou claro que pretende se aposentar neste ano, então em algum momento isso deve acontecer", afirmou Parr. "Isso, porém, não tem ligação alguma com a reestruturação que fizemos. É apenas o seguinte: ele está com quase com 65 anos e já sinalizou que é hora de buscar outras interesses em sua vida", completou.

Head formou a tradicional equipe britânica ao lado de Frank Williams em 1977 e foi responsável por diversos projetos de sucesso do time. Mas o dirigente também já vendeu mais da metade de suas ações da equipe neste ano, quando a Williams decidiu colocar seu capital à venda na bolsa de valores. O negócio rendeu ao engenheiro cerca de € 36 milhões.

Fonte: Grande Prêmio

Medo, muito medo do rumo que as coisas estão tomando em Grove.

Mais do que nunca: Oremos!

By Lu

Comentários

wagner disse…
Ao nível que chegou a Willians, penso que apenas Frank esteja tocando o barco. Os outros, apenas encenando.Talvez a renovação dê um fôlego para o time. Frank merece!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!