Nico na Ferrari rende matéria hein...

Na falta de algo melhor para comentar, o pessoal parece ter curtido essa história de Nico negociar com a Ferrari.

Na sequência, três matérias sobre o assunto, que pesquei no Tazio

Cotado na Mercedes, Di Resta mantém foco em 2011

O mercado de pilotos começa a esquentar antes mesmo da metade do campeonato.

Nos últimos dias, Nico Rosberg passou a ser cogitado pela imprensa internacional para substituir Felipe Massa, que poderia seguir para a Red Bull, no lugar de Mark Webber.

Como o alemão deixaria um lugar vago na Mercedes, Paul di Resta, estreante que vai deixando boa impressão neste seu começo de carreira na F-1, em que já ficou na zona de pontuação duas vezes em três corridas, já aparece como possível nome para o time da estrela de três pontas.

A ligação entre o escocês e a marca é forte, já que ele foi campeão em 2010 do DTM (Campeonato Alemão de Turismo) pilotando um dos carros da empresa.

Di Resta não esconde que a possível transferência o deixaria interessado, mas afirma que, no momento, está concentrado em seguir com seu trabalho com a Force India nesta temporada.

"Você sempre fica interessado se equipes com esta estão interessadas. Um dia, definitivamente, gostaria de estar em uma posição como esta, mas estou na Force India, estou totalmente focado no que assinei para este ano e isso é pilotar para a Force India e fazer o melhor trabalho aqui", disse o piloto de 25 anos nesta quinta-feira em Istambul.

"Eu irei continuar focado na trilha, pois ainda existe um longo caminho para seguir e muito que aprender. Você nunca sabe o futuro. Eu apenas seguirei olhando para frente e continuarei com o que tenho acertado", completou.


Massa evita comentar especulações sobre Rosberg

Nesta quinta-feira, Felipe Massa evitou comentar as recentes especulações que indicam sua saída da Ferrari.

Nesta semana, a revista italiana "Autosprint" publicou que o time de Maranello estaria considerando contratar Nico Rosberg para ser o companheiro de equipe de Fernando Alonso a partir das próximas temporadas.

Massa afirmou que essa situação não é novidade desde sua chegada à equipe italiana, em 2006, e ressaltou que prefere se concentrar em seu trabalho no fim de semana, durante o GP da Turquia.

"De verdade, não tenho nada a dizer sobre isso. Desde que cheguei, venho respondendo todos esses tipos de coisas sobre eu saindo da Ferrari. Agora, posso dizer que nos concentramos em fazer o melhor que pudermos com o carro que temos", declarou o brasileiro em entrevista coletiva.

"Sempre parece que isso acontece nesta época da temporada, mais ou menos, não? É o mesmo de sempre", enalteceu.

Massa, que completou 30 anos de idade no final do último mês, tem contrato com a Ferrari até o término da temporada de 2012.

A minha preferida do dia até então

Haug ironiza rumores que ligam Rosberg à Ferrari

O diretor esportivo da Mercedes, Norbert Haug, ironizou os rumores que ligam Nico Rosberg à equipe Ferrari nas próximas temporada.


>>Revista: Ferrari tem interesse em Nico Rosberg

Segundo a revista italiana "Autosprint", a equipe de Maranello e o piloto alemão já teriam iniciado as conversas que têm como objetivo trazer Rosberg para a vaga hoje ocupada por Felipe Massa.

Haug, questionado sobre os boatos, deu a entender que a reportagem da revista não condiz com a realidade.

"O último fim de semana foi 1º de maio, não 1º de abril. Então, essa piada está um mês atrasada", ironizou Haug, fazendo referência ao dia da mentira.

Em entrevista à agência de notícias alemã "DAPD", Rosberg indicou que deve permanecer com o time de Stuttgart, que tem sede em Brackley, na Inglaterra, por um longo tempo.

"Estou muito feliz onde estou. Acredito na equipe e quero ir, com eles, até o topo."

Nico, querido, se tu for esperto (como eu sei que é) fica na Merça mesmo neste momento.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Esses caras são uma piada. Nada como factóides para vender. Ora, sabemos que Shumacher tem prazo de validade, e nada como investir em um jovem e promissor talento, portanto ceder Rosberg para o concorrente, não parece racional, além do que, sabendo o quanto Massa pode render em comparação com Alonso, a principal aposta dos italianos, mudar para quê? Querendo ou não, independente de nacionalidade, cada equipe tem seu "subentendido" 1º, e como na Mercedes, Rosberg ocupa esse cargo, mudar de uma equipe com toda uma estrutura? Focada em vencer? Não parece racional.
Carol M disse…
Adorei a piadinha do Haug! Haha...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!