Nascar Truck Series: North Carolina Education Lottery 200 - 2011

Bom, como já é do conhecimento de qualquer fã de Kimi Räikkönen, presenciaremos nesta sexta-feira a estreia do finlandês em território americano, mais precisamente na Camping World Truck Series, uma das divisões da Nascar, ao lado da Nationwide Series e da Sprint Cup Series.

Por isto, abaixo, deixo algumas informações importantes para aqueles fãs do Iceman que quiserem acompanhar esta corrida, já que será a chance de poder vê-lo ao vivo, novamente.




Corrida 7 de 25: North Carolina Education Lottery 200
Circuito: Charlotte Motor Speedway
Número de voltas: 134
Vencedor de 2010: Kyle Busch
Treino livre: 10h00 (horário de Brasília)
Treino classificatório: 17h00 (horário de Brasília)
Horário da prova: 21h (Brasília)
Lista de inscritos deste ano neste link
Curiosidade: Charlotte (CN) é a casa da Nascar, o local onde praticamente a maioria das equipes possuem suas sedes.


Onde assistir

O canal Speed Channel transmitirá a prova ao vivo, a partir da 21h (horário de Brasília), mas caso você não tenha o canal, deixo aqui o convite para acompanharem a corrida com o pessoal do NascarBrasil, do blogueiro Thiago Raposo e companheiros. Lá há um chat que eles mantêm durante a prova e também um streaming para que todos possam assistir a corrida pela internet.

Portanto os fãs do Iceman que quiserem participar e assitir à estreia do finlandês na Truck Series, basta clicar neste link, inscrever seu e-mail para receber um aviso sobre quando a prova vai começar e no dia 20, entrar no site do NascarBrasil para ver Kimi em ação.

É isto galerinha. Espero que estas informações tenham os ajudado de alguma forma. A gente vai se falando por aqui porque durante a semana, com certeza, ainda teremos muitas novidades sobre o Iceman desbravando a América!!! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

fanny disse…
Super obrigada para todas as dicas Ludy ! Você é O CARA ! bjão

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!