"Não estamos 100%" observa Vettel

Vettel destaca problemas no caminho de sua pole

Alemão bateu na sexta-feira e perdeu tempo de pista nos treinos livres na Turquia

Sebastian Vettel irá largar na pole position do GP da Turquia neste domingo após superar problemas nos treinos livres.

O alemão bateu na sexta-feira e explicou após a classificação deste sábado que não teve uma sessão tranquila também nesta manhã.

"Estou muito contente com o resultado. Nós não tivemos uma manhã sem problemas, então, tínhamos que nos recuperar um pouco. Eu gosto da pista, então, isso ajuda e é bom ver que sem tantas voltas eu consegui voltar e encontrar o ritmo."

O atual campeão ficou 0s4 à frente do segundo colocado, Mark Webber, e 0s5 de Nico Rosberg, terceiro. Mesmo assim, Vettel explicou que com o tempo reduzido de pista, ele ainda não conseguiu um acerto que o deixe em condição de tirar tudo do seu RB7.

"Não estamos 100%, ainda existem algumas coisas que temos que melhorar e fazer melhor, mas sentado aqui agora, estou contente e satisfeito depois do problema de ontem e o trabalho que dei para os mecânicos. Foi uma batida forte e tinha muito para consertar. Eles fizeram um bom trabalho e eu tinha um carro fantástico hoje."

Nos minutos finais da tomada de tempo, a dupla da Red Bull resolveu não retornar à pista, com objetivo de guardar um jogo de pneus para a corrida. Mesmo assim, eles garantiram a primeira fila do grid de largada apenas com a tentativa no começo do Q3.

"Foi engraçado. É um sentimento estranho. Os outros na pista e você sabe que eles podem te bater. Você só pode assistir e não tem nada mais que possa fazer. É bom guardar um jogo de pneus, mas é um sentimento estranho. Estou muito contente."

Fonte: Tazio

Bom, não vi o treino, mas mesmo não estando 100% a Red Bull e Vettel foram capazes de ficar com o melhor tempo. Agora é ver o que acontecerá na pista turca, amanhã. Acho que esta corrida promete.

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Hehe, pôxa, Ludy! Ainda bem que Vettel não está 100%. Putz, o cara não treina sexta, bate, e ainda põem 0,5 seg. no companheiro? Desse jeito ele ia chegar uma volta na frente de todos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!