MS não sente-se mais alegre

"A alegria não está mais aqui", diz Schumacher

No último final de semana na Turquia, o heptacampeão Michael Schumacher cruzou a linha de chegada na 12ª posição.

Na temporada 2011, o alemão tem somente seis pontos e é 11° no mundial de pilotos, 14 pontos atrás de seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, 5° lugar no GP da Turquia e 9° no mundial.

Desde de que voltou da aposentadoria, em 23 corridas, o alemão foi superado por seu companheiro de equipe 15 vezes. Nas quatro corridas da temporada atual, Rosberg obteve melhores resultados do que Schumacher.

Ao site da emissora de TV britânica BBC, pela primeira vez desde que voltou à F-1, o pilotou declarou que não está se divertindo nas pistas: "A grande alegria não está mais aqui".

De acordo com o inglês David Coulthard, ex-rival do alemão nas pistas, hoje comentarista da BBC, Schumacher deveria começar a se questionar sobre o futuro na F-1.

"Ele não está conseguindo pilotar no mesmo nível que seu companheiro de equipe Noco Rosberg, isso é um fato", afirmou Coulthard.

"As estatísticas mostram que Nico está conseguindo tirar mais do carro do que o Michael. Eu não acho que deveríamos descartar Schumacher, isso não é possível porque ele é muito talentoso, mas ele deveria a começar a refletir sobre seu futuro".

"Eu penso que o principal é que ele não está gostando de correr", completou Coulthard.

Fonte: Tazio

Que dramática soa a frase escolhida, né? Mas, entendo a decepção dele. O Michael realmente achou que iria voltar e abalar as estruturas da F1. Quando o contrataram, eles foram sinceros em pensar que tudo seria como antes. Chegaram a dizer que Michael era o presente e Nico o futuro. Só que não deu e daí, a decpção é bem maior. O futuro, apressadinho, chegou antes.

Mas acho que ele não sai no final deste ano. Já li que ele disse que cumpre o contrato inteiro, ou seja, até o final de 2012.

by Lu

Comentários

wagner disse…
Shumacher é um ser humano, então não foge da normalidade. Tudo tem seu tempo.
Quem mandou voltar?! Agora toma!

Ludy
Milton disse…
Bom, dado que ele ta sem tesão nenhum( e eu ainda acho que foi desperdicio de tempo, $$ e energia esse retorno), e que contratos na F1 são tantas vezes quebrados(Kimi que sabem BEM...), não duvido que, se a temporada continuar nesse ritmo, ele vai pedir pra sair no fim dessa temporada.
Manu disse…
Só uma coisa:
QUE DÓ!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!