Melhores

Vettel descarta sorte da McLaren em Xangai: "Foram melhores que nós"

Sebastian Vettel enalteceu o trabalho da rival McLaren em Xangai, afirmando que a equipe venceu o GP da China por competência, não por sorte

Ciente de que a Red Bull precisa aprender com os erros da China para vencer na Turquia, Sebastian Vettel afirmou que a vitória da McLaren em Xangai nada teve a ver com sorte. O alemão enalteceu o trabalho da rival inglesa.

“Eu não acho que foi sorte, a McLaren não venceu porque teve sorte. Eles fizeram um bom trabalho e, obviamente, mereceram ganhar”, frisou Vettel aos repórteres presentes em Istambul. “Eles fizeram um trabalho melhor que o nosso”, reforçou.

“Não acho que nossas decisões foram azaradas, e nem as deles. É importante aprender com essas coisas para termos certeza de que não vamos cometer o mesmo erro. Talvez seja uma lição para que eles vejam também que não tivemos um domingo perfeito. Ninguém é imbatível”, completou o atual campeão da F1.

O alemão disse ainda que não acredita que os times vão poupar pneus na fase de classificação para ter mais jogos para a corrida. “Eu sempre acho que, se você tem uma escolha, deve partir para a pole-position.”

“Se você começar atrás, há sempre muito risco envolvido. Não acho que esse seja o caminho. Se seu objetivo for se divertir, você deve começar lá de trás, mas se quer vencer tem de largar na frente”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Definitivamente, ninguém é imbatível. Concordo plenamente, e quando a gente pensa assim, menores são as chances de cair. Nariz empinado só leva aos resultados ruins! #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Maturidade do moleque? #fato Nunca vi um referencial falar em supremacia, ou adimitir tal. No fundo, pelo carro que tem, Vettel sabe que perderam pela estratégia, não por falta de desempenho, mas aprender com os erros é fundamental, e para iniciante na F1, os touros estão aprendendo rápido com os erros, e se adaptando, algo que ainda os italianos da Ferrari ainda não perceberam. Não é mesmo Dôdô?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!