Loeb e Ogier em exibição na Argentina

Observação: post publicado novamente devido devido aos problemas enfrentados pelo blogger na quinta, dia 12. Os comentários feitos se perderam, a não ser que o blogger recupere os posts e com eles os comentários.

Antes do Rali da Argentina, dupla da Citroën faz exibição em Buenos Aires

Sébastien Loeb e Sébastien Ogier farão uma exibição com o Citroën DS3 em 21 de maio nas ruas de Buenos Aires, próximo ao Obelisco. O evento acontecerá no mesmo lugar da largada e chegada promocionais do Rali Dacar até 2011


O Rali da Argentina volta ao calendário do WRC neste ano e será disputado em Córdoba entre os dias 26 e 29 de maio. Mas antes da competição propriamente dita nas serras da segunda cidade mais importante do país, a dupla da equipe de fábrica da Citroën, formada por Sébastien Loeb e Sébastien Ogier, fará uma exibição ao público de Buenos Aires em 21 de maio, um sábado.

O local já foi escolhido pela montadora francesa: será próximo ao Obelisco, um dos principais pontos turísticos da capital e mesmo lugar da largada e chegada do Rali Dacar até 2011. A informação é da revista argentina ‘Corsa’.

Em uma das avenidas onde o circuito será montado e delimitado por cercas, haverá obstáculos e uma rampa para que os pilotos franceses façam uma demonstração de suas habilidades na pista. O acesso será livre e faz parte de uma ação promocional tanto da Citroën, quanto da Total, petrolífera gaulesa e parceira da montadora. Outra exibição está marcada para o dia 23, em Córdoba, mas sem a mesma demonstração de manobras que será vista em Buenos Aires.

O Obelisco já foi, além de ponto de largada e chegada promocionais do Rali Dacar até 2011 — a competição terá largada em Mar del Plata e chegada em Lima, no Peru, a partir de 2012 —, local da exibição de David Coulthard com um carro da Red Bull em 2008.

Fonte: Grande Prêmio

Fico triste e feliz quando falo do Rali da Argentina. Triste porque não poderei ir (como tinha pretendido) e feliz, porque pelo menos Kimi não estará lá e com isto não estaria perdendo a chance de vê-lo no rali.

Obviamente, fico chateada porque vou perder a grande chance de ver Loeb em ação, ao vivo, mas fazer o quê? Não direi nunca terei esta oportunidade novamente, porque se tem uma coisa que aprendi na vida é que tudo é possível, mesmo que às vezes não pareça!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
Luuudy

estou em depressão profundaaa!!! eu tava com tudo certo, lugar pra me jogar e tudo (albergue claro) ia passar uma semana lá e meu chefe querido me disse que não ia dar, pq surgiu uma viagem pra ele, ou seja fico eu ele vai...buuuuaaaaa!!! no começo eu pensei em pedir demissão e com a grana ir, mas depois como pessoa responsável e por ter que cumprir o aviso prévio fiquei mais calma e conformada, mas 2012 pode ser o que for estarei na argentina

assim como vc aprendo sempre com a vida

bjinhos
Putz que chato isto Melli!!!! Mas vamos programar para 2012 a nossa ida para o rali então...rsrsrs... Topas?!

bjs, Ludy
Melli disse…
clarooo que eu topo, tenho contato com as pessoas que estão indo esse ano e com quem eu pretendia andar por lá, pq eu ia sozinha mesmo, eles ja disseram que em 2012 me esperam então é só programar...

ebaaa...será que vai demorar muito pra chegar?! hehe

bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023