Kimi termina no top 15 em sua estreia na Truck Series em Charlotte


Kimi em entrevista logo após a corrida...

Pronto! Acabou!!! E assim como veio rápido, foi rápido. Depois de mais de 130 voltas, diversas interrupções, as famosas cautions, Kyle Busch venceu a prova de Charlotte. Mas eu digo para vocês, quem importava mesmo para nós era outro piloto, apesar de a partir de agora Busch ser uma pessoa muito bem quista no meio dos fãs de Kimi. rsrsrs.

Nosso Iceman largou da 31ª posição e fez uma prova longe de confusão. Na verdade, eu me surpreendi com o desempenho do Iceman, não esperava algo tão bom. Ele terminou na 15ª colocação (resultado na foto abaixo). Teve uma ou outra batidinha no muro, obviamente, afinal de contas estamos falando de Nascar, mas no geral, deixou realmente uma boa impressão.



A verdade é que eu, Ludy, não tenho a menor experiência com esta categoria, então o que posso dizer, é que do que pude ver, Kimi foi ótimo e só nos fez ter mais orgulho dele não ter medo de encarar os desafios, de tentar, de mostrar que talento se tem ou não. Independente da categoria. Simples assim!

Foi apenas uma corrida, ele não venceu nada, mas foi bom para ele provar para si mesmo que era capaz de participar de uma prova da Nascar. Ok, foi na Truck, a Nationwide e a Sprint Cup são diferentes, mais exigentes, mas o conceito é o mesmo. Se um dia ele quiser tentar mesmo. Quem sabe?

Agora o mais legal de tudo foi Kimi via rádio reclamando que a corrida já tinha tido muitas bandeiras amarelas...kkkkk... Este é o Iceman!!! Vindo da F1 e do rali, a quantidade louca de interrupções na prova realmente nos deixa um tensos! No fundo, o que ele queria mesmo era acelerar! rsrsrs...

Para encerrar, depois de quase dois anos, pude ver Kimi ao vivo novamente, pilotando. E acho que a sensação que eu tive, somente aqueles que são fãs do Räikkönen serão capazes de entender. No fundo, nada mais me importou, só o fato de que eu estava de novo, assistindo meu piloto favorito em ação. E realmente fiquei muito feliz!


crédito da foto @nateryan

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ciro disse…
Assisti uma boa parte da corrida e para uma estreia o Kimi foi muito bem. Deu uma beliscada no muro no início mas conseguiu controlar bem o carro.

Tomando como exemplo o Nelsinho, o Kimi deverá "pegar a prática" logo e em breve deveremos vê-lo disputando vitórias.
Pois é Cirto, dos ex-pilotos de F1 que correram, Kimi foi o melhor colocado, já que Nelsinho chegou em 17º e Max Pais teve aquele acidente.

Se continuar andando pelas pistas americanas, pode ser uqe uma hora alguns resultados apareçam né?! rsrs

bjs, Ludy
Desculpe... quis dizer Ciro!

bjs, Ludy
Ciro disse…
Normal, acontece Ludy. =)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!