Jenson foi bem e promete ainda mais

Button: "Ainda não usamos tudo o que trouxemos"

Jenson Button saiu do 23º tempo na primeira sessão de treinos livres, após ter completado somente quatro voltas, direto para a topo da tabela do segundo treino.

O piloto da McLaren se disse "feliz com o comportamento do carro". "O carro esteve razoavelmente bom. Há coisas que quero melhorar, mas progredimos e coletamos muitas informações importantes nas quais trabalhar", disse.

No entanto, Button revelou que a performance ainda pode melhorar: "Nós não colocamos tudo o que queremos no carro para este final de semana, o que é desapontador. Por outro lado, ainda temos upgrades úteis e é bom continuar seguindo em frente".

"Tentar tirar o carro das ondulações na curva 12 foi difícil, mas melhoramos bastante durante a sessão. A curva 12 tem muito bump, é como se eles tivessem colocado uma rampa de motocross ali!".

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, explicou a estratégia do time durante a chuva que apareceu no primeiro treino, algo que foge às características da região em que fica a pista. "Optamos por conservar nossos pneus para pista molhada e os intermediários. Por isso, fizemos poucas voltas".

"Os pilotos ficaram satisfeitos com o acerto, mas as ondulações da curva 12 são tão severas que acabaram mexendo com a configuração dos carros", disse Whitmarsh sobre o desafio a mais que as equipes terão que enfrentar durante o GP da Turquia.

Fonte: Tazio

O que será que ainda tem na mala da McLaren???

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!