Há 17 anos...



Deixo uma foto para marcar este dia. Desde aquele 1º de maio de 1994, há exatos 17 anos, não torci mais por pilotos brasileiros, simplesmente porque não vi neles o talento que me encantasse, não senti neles algo que me cativasse, simplesmente eles não me fizeram acreditar que carregar a nossa bandeira era tão especial quando como Senna o fazia. Não estou os culpando, nem cobrando por um substituto, estas coisas não existem e quem acompanha automobilismo sabe bem disto. O que realmente importa é que Senna foi um grande piloto, nos deu momentos fantásticos de alegria no automobilismo. Deixou saudades e nós com certeza lembramos dele com muito carinho! Passe o tempo que passar!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
Ayrton Senna será ídolo para sempre!!! Saudade dos domingos com ele na F1
silf1 disse…
Fue un grande.. de eso no hay duda, siempre estará en nuestros corazones..
wagner disse…
Torcer por esse cara era natural. A bandeira em suas maõs, nos fazia sentir sem problemas, mesmo que por algumas hrs. Foi bom enquanto durou. Em raras excessões, publicamente, essa bandeira foi tão bem transportada! Alegria e orgulho!
Caroline Tresoldi disse…
Passe o tempo que passar Ludy...

Novas gerações vieram e continuaram vindo. Novos homens de garra e vontade de vencer parecidas com de Ayrton chegaram; mas ELE foi único, foi o nosso grande, o nosso melhor.
E é inevitável não sentir saudades. Inevitável não lembrar desse dia, com dor..
Julie disse…
Valia a pena qualquer sacrifício só pra ver o Senna correr. Aquela força, coragem, determinação, audácia nos enchia de orgulho a cada domingo de corrida, esquecíamos até dos nossos problemas ou da nossa vida mais do que normal só por aquelas poucas horas de pura emoção! Foi uma época que deixou saudades, e o que nos restou foram apenas doces lembranças que sempre as carregarei comigo para onde quer que eu vá!!
É isso aí, Ludy!!
Bjsss
Julie
Estela disse…
Uma pena eu não tê-lo visto correr, pois nasci em 1994, mas eu tenho certeza que iria ter torcido muito por ele!!Pude ver no youtube alguns trechos de suas atuações em corridas, e vi que ele era muito talentoso e apaixonado pelo que fazia!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!