A Ferrari só erra com Massa!!

"A Ferrari só erra com Massa!!"

Este é o novo HIT do momento na Internet. Mas eu pergunto: Será mesmo !?!? Será a que ABU DHABI 2010 traz alguma lembrança para estas pessoas!?! Hum... a mim traz! Péssimas por sinal!

Falar que a Ferrari só erra com Felipe, é o fim! A Ferrari é o próprio erro! Olhando a equipe hoje, e analisando os erros primários que são cometidos, fica até complicado classificá-la como "grande equipe" . Chega a ser patético!

Infelizmente erros acontecem a todo momento, alguns por culpa do piloto (do Alonso inclusive - antes que me "xinguem"!rs), outros da equipe! Uns são mais cruciais e levam a perda de um título, outros nem tanto. Uma hora será a vez do Alonso (infelizmente), só espero que desta vez não seja na última corrida do ano, valendo o título.

A verdade é que na Turquia Felipe não teve um desempenho esperado, principalmente após a boa apresentação na China. Portanto, não se pode culpar apenas os dois equívocos nos pit stops!

Eu disse após a corrida China que era cedo para fazer qualquer afirmação porque o parâmetro de comparação, no caso Alonso, é que estava "descalibrado". Massa não foi tão superior, Alonso é que esteve péssimo em Shangai.

A questão é que no GP da Turquia as coisas simplesmente voltaram ao ritmo normal. Pronto!
AH! E claro, que assim continue!

Bjinhus, Tati

Comentários

Ciro disse…
Será que só eu vi que o cubo da roda estava girando e por isso o mecânico não conseguiu fixar em primeiro momento?! Aliás, o Flávio Gomes também informa isso. Tivemos a mesma percepção.

O que será que o senhor Reginaldo Leme irá falar agora? Que os desempenhos do Massa tinham sido suficientes para abalar o Alonso??

Se for olhar a corrida passada, Alonso também teve problemas nos pits, ou não?!

Texto ótimo como sempre Tati.
wagner disse…
Ciro, concordo plenamente com seu comentário. Alguém se lembra das lambanças da Ferrari com Kimi? Acontece que a equipe italiana já deixou, e faz tempo, de ser referência em pit stops. Enquanto a RBR, faz em 3,1 seg., os italianos, caprixando mt, mt, mt mesmo, fazem em 5 seg.! Hehe, quanta eficiência. E paradas de boxe, são coisas que não dependem de tunel de vento.
Quando é que este pessoal vai mudar o disco hein?! Pelo amor...só os brasileirinhos são prejudicados, maltratados, escurraçados...que coisa mais chata! Já estou de saco cheio!

Ludy
Milton Rubinho disse…
gente, tudo bem... concordo que os brasileiros geralmente exageram nas perseguições e nos mimimi...

Mas, raios, errar 2 vezes em pit-stop?

Errar é humano, ok... Mas ai ja é fazer muita lambança prum dia só...

Nada a favor nem nada contra, tampouco estou sugerindo perseguição a Massa... MAs é muito erro prum dia só, e eu creio que os erros sim são uma justificativa plausivel para um pifio desempenho..
Não Milton, não é muito erro para um dia só, é a Ferrari de Domenicali. Simples assim!

bjs, Ludy
Manu disse…
Legal o que escreveu Ludy, aqui nos comentários... Engraçado né, mas já perdeu a graça. A pergunta é desde quando quem não tem argumentos, muda o disco?
O pessoal vai continuar com essa de "oh pobre coitado" até quando puder. Não conseguem enxegar além.
E nem vão, acredito, são cabeçudos os suficiente para ficarem nessa.
Excelente texto, Tati. A Ferrari é um caso perdido qt aos constantes erros. Deplorável...

=*
Fábio Mota disse…
"É CASO DE POLÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz mais de ano q a Ferrari faz pit-stops demorados. Faz muito mais de ano q a Ferrari erra. Mas por uma "mágica" ou um interesse em desviar o foco do problema principal resolveram enxergar tudo isso somente agora na Turquia.

O Massa tá parecendo Coca-Cola, perde o gás com o tempo!!! kkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!