Era uma vez lá na Espanha... a 2º sessão de treinos livres

E olha o Webber repetindo a boa atuação da primeira sessão. Uma reação do australiano? Ou amanhã Sebastian toma um nescau mais forte e tudo volta ao normal?

Trabalhando olhei o treino muito de canto de olho e vi que a Mercedes passou um bom tempo trabalhando o set-up de corrida e só no finalzinho voltou-se para voltas rápidas novamente. Continua naquela vibe de consistência.

O dono da casa, Fernandito, tambémse manteve ali pela frente nesta ultima sessão. Seria um alento?

Sem esquecer das adormecidas Mclarens que acordaram na sessão da tarde espanhola.

Mais comentários ficam por conta dos diletos leitores.

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Pois é o Webber está no caminho certo para atingir o seu objetivo, que como o mesmo declarou é largar na frente neste GP. E eu sinceramente acho que ele consegue. A incógnita fica por conta do Vettel, que não esteve a frente nos treinos livres. Agora não se sabe se por falta de acerto no carro, ou porque ele quer guardar a supresa da pole (tudo bem, não é tão surpresa assim... rsrsrs) para amanhã. Embora não seja mto fã do Alonso, imagino (e espero) que ele vá conseguir uma boa colocação no grid, correr em casa sempre dá um gás a mais. Imagino que teremos um treino cheio de (boas, se possível) surpresas, principalmente para Alonso q corre em casa.

Bjs Ana.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!