Disputa apertada

Líder do campeonato, Vettel espera disputa apertada

Piloto da Red Bull não lidera sessões, mas se diz satisfeito com resultados

No primeiro dia de treinos livres para o GP da Espanha, a Red Bull liderou apenas as atividades da manhã, mas não com o líder do campeonato, Sebastian Vettel. O alemão foi o segundo mais rápido na primeira sessão e o terceiro colocado na última.

Nos finais de semana que antecederam Barcelona, Vettel provou que seu desempenho nos treinos livres, quando aquém do esperado, podem não atrapalhar em nada a classificação e o resultado da corrida.

O piloto se disse satisfeito após as atividades de sexta-feira: "Foi um dia muito produtivo, foi a primeira chance real que tivemos de testar as novas especificações dos pneus duros -- e pude confirmar que eles são bem duros! No geral, foi bom". Vettel se refere aos compostos que ainda não tinham sido utilizados na temporada, levados pela Pirelli a Barcelona

Utilizando-se mais uma vez de cautela -- o cuidado com as palavras tem sido marca das entrevistas da Red Bull --, o piloto fez ressalvas: "A manhã pode não ter sido ideal, mas fiquei feliz com o treino da tarde. Acredito que o final de semana vai ser de disputa apertada. Nós parecemos estar em boa forma, mas os outros também parecem rápidos.

No primeiro treino, Mercedes e Ferrari se aproximaram dos tempos da Red Bull. No segundo, foi a vez da McLaren encostar. Ainda assim, a diferença de Vettel para Jenson Button foi de quase 0s4.

Fonte: Tazio

Disputa apertada? Na Espanha? Acho meio difícil. As corridas ali são sempre tão monótonas. Vamos ver.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!