Apoio!

Trulli destaca apoio local para a Lotus na Malásia

Apesar do nome e das cores da equipe remeterem à tradição inglesa no automobilismo, o Team Lotus de Tony Fernandes corre em casa neste final de semana na Malásia, terra natal do proprietário do time e base de seus negócios.

Jarno Trulli, que ficou com o 20º lugar no segundo treino livre desta sexta-feira, ressaltou a torcida que o time recebe no país.

"O apoio que nós temos dos fãs e da mídia na Malásia tem sido ótimo", disse o italiano, que agora espera retribuir a expectativa de uma boa atuação em Sepang.

"Vamos trabalhar duro para assegurar que tenhamos um bom desempenho amanhã e no domingo", afirmou.

O outro piloto do time, Heikki Kovalainen teve um dia difícil. O finlandês, que cedeu o seu lugar na primeira sessão para o piloto de testes do time Davide Valsecchi, sofreu um problema no diferencial do carro e completou apenas quatro voltas no segundo treino livre, terminando na 23ª colocação.

"Foi um daqueles dias. O pessoal trabalhou muito para tentar em colocar de volta à pista, mas o tempo nos venceu. No entanto, vamos trabalhar esta noite com os dados que Davide e Jarno coletaram hoje e voltaremos amanhã", disse o piloto.
(fonte: Tazio)

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!