Trilha sonora da Ludy - Rali da Jordânia 2011

Estava eu ontem procurando uma música para ilustrar este fim de semana de Rali da Jordânia quando vi este vídeo (dica da Lunna). Pronto! Música simplesmente perfeita, que eu amo, com imagens simplesmente maravilhosas.

É de cortar o coração ver a reação de Jari-Matti Latvala ao final, quando Sébastien Ogier vence a última especial e ganha o rali por dois décimos de vantagem. Latvala é um cara bacana demais, se tivesse vencido, teria merecido, mas tatnto ele quanto Ogier fizeram um grande evento!

Enfim, a canção é "Right Now", do Van Halen, é a minha preferida desta banda, e ao usá-la para fazer um resumo do Rali da Jordânia o autor do vídeo foi simplesmente demais! Curtam o som, as imagens poderosas e o talento destes caras! É de apaixonar!



Agora, a próxima Trilha Sonora da Ludy virá só no Rali da Grécia, em junho, já que Kimi não estará nos próximos dois eventos do WRC (Itália e Argentina).

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
é pena que pelo que ouvi durante o fds do rally jordan esse foi o ultimo ano que eles estiveram por lá, pelo calendario de 2012 realmente a jordania está fora...vai ser uma grande perda! mas fica ai como o rally que entrou pra história com 2 pilotos arrasando e fazendo uma diferença de tempos jamais vista ;)

Ludy vc considera o monsieur Loeb um octete?! pq assim eu sei que haverá posts sobre os rallys da italia e grecia hehehe

beijos
Pois é Melli, eu vi o calendário provisório de 2012, uma pena mesmo, pois a Jordânia é um excelente rali.

hahaha... Monsieur Loeb não é um octete, mas ele é nosso assistente de palco no Podcast, vc não sabe?! rsrs... Pode deixar que falerei sobre os ralis da Itália e Argentina, porque na Grécia Kimi já estará de volta! rsrs

bjs

Ludy
Estela disse…
Adorei a trilha!!Não conhecia nenhuma música do Van Halen, apesar de já ter ouvido falar da banda.Gostei bastante dessa música!Obrigada por me mostrá-la.
Beijos
Melli disse…
hahahahaha...a LOCA confundi...eu to tão trite que não consegui ferias pra ir pro rally argentina que nem quero pronunciar o nome :(((
...hahahaha
Biba disse…
Ótima música rsrsrsrsrs
hahaha...não se preocupe Melli, isto acontece nas melhores famílias!

bjs, Ludy
Julie disse…
"Right now" é tudo de bom, está sempre lá tocando no meu mp3...heheehehehe Tem tudo a ver com o cenário do Rally!!

Ótima trilha, Ludy!!

Bjsss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!