SS10 Suwayma 2, SS11 Kafrain 2 e SS12 Jordan River 2 - Rali da Jordânia 2011




SS10: 6º lugar/ SS11: 7º / SS12: 5º - Geral: 6º lugar

A segunda parte do dia acabou lá na Jordânia e desta forma se encerra o dia 1 do rali. A liderança do evento continua nas mãos do francês Sébastien Ogier, seguido pelo heptacampeão mundial Sébastien Loeb e depois pelo finlandês Jari-Matti Latvala. Resta saber se os dois franceses brigarão pela vitória amanhã ou haverá a famosa tática dos ralis. #oqueacham?

Nosso octete Kimi Räikkönen melhorou seu desempenho nesta passagem das especiais vespertinas, como já é de lei na maioria de seus ralis. Logo na SS10 ele subiu para a 7ª posição na geral, na SS11 ele foi para o 6º lugar e declarou que as coisas foram bem porque a aderência havia sido melhor do que na parte da manhã. E na última especial do dia e a maior do evento (41,45 km de distância), o Iceman e seu navegador terminaram na excelente 5ª posição e fecharam o dia com o 6º lugar na classificação geral.

"A manhã foi um pouco difícil. Mas à tarde eu fiquei feliz com a minha pilotagem. Foi bom", declarou Räikkönen em entrevista a World Rally Radio.

E assim encerra-se este primeiro dia do Rali da Jordânia. Durante o dia voltarei com mais notícias, fotos e vídeos para vocês.

Fonte dos resultados: wrc.com


Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Ogier, o que eu quero falar pra vc não pode ser dito aqui, mas para de incomodar o Loeb!!! Kkkkkkkkk

Kimi terminou em 5° na especial!!! :) GOOOOOO KIMI
Melli disse…
Ludy eu penso que o monsieur Loeb vai ter trabalho esse ano, mas eu acho é boommm, tava muito chato só ele ganhar :P não sou mto chegada no Ogier pq ele é o menos simpatico dos pilotos no wrc, mas gosto de ver uma boa briga e esses franceses estão mantendo a emoção em alta nessa temporada

Mr. Räikkönen consistente e nomistakes...adooorei!!!
Carol, como vc sabe, sobre Ogier eu nem comento...afff!!! rsrs...

Sim, é bom mesmo ter disputa, mas não preciso dizer que torço para Loeb né?! rsrs...E vc falou tudo Melli, ele é o piloto mais antipático do WRC e ainda veio dar uma de Massa com Kimi. Aff!!!

Mr. Räikkönen consistente e nomistakes...adooorei!!!(2)

bjs meninas, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!