Próximo objetivo

Animado, Heidfeld afirma que próximo objetivo da Renault é superar Ferrari

Os bons resultados da Renault neste início de Mundial deixaram Nick Heidfeld extremamente ambicioso. O veterano piloto afirmou que, por considerar que Red Bull, Mercedes e McLaren estão à frente de sua equipe, considera a Ferrari como próximo alvo a ser ultrapassado.

"Estamos trabalhando muito forte. A equipe fez grandes melhorias de um ano e meio para cá e, se pudermos manter a velocidade crescente do desenvolvimento, poderemos manter o embalo do início da temporada", declarou Heidfeld.

Nick disse ainda que as metas da equipe continuam altas. "Certamente não vai ser fácil, porque estamos competindo com a Ferrari agora, equipe que realmente vamos tentar superar. A Mercedes parece ter melhorado e McLaren e Red Bull continuam à frente, mas as ambições da equipe e nossos objetivos são claros — queremos chegar no topo", disse o alemão.

Apesar da empolgação de Heidfeld, a Renault não ostentou, na China, o mesmo desempenho animador das duas primeiras etapas da temporada. Depois de emplacar um pódio com Vitaly Petrov na Austrália e um com Nick na Malásia, o time teve como melhor resultado em Xangai o nono lugar do russo.
(fonte: Grande prêmio)

***

Eu mereço isso né?! hehehe

Basta a Ferrari ter começado mal o campeonato para virar alvo das outras equipes! A Ferrari "perder" para a Renault é só o que falta para esta temporada se tornar, de longe, a PIOR de todos os tempos para mim...

Olha, eu penso o seguinte: A Ferrari pode até não evoluir a ponto de alcançar a Red Bull e McLaren, mas é certo que de alguma forma ela irá melhorar, pelo menos para manter-se superior a maioria das outras equipes, dentre elas a Renault. Posso estar errada, claro, mas penso assim!

Bjinhus, Tati

Comentários

wagner disse…
Olha, Tati. A Ferrari pode até não evoluir mt, mas fazendo um tri, tá de bom tamanho. Seria legal coroar o tri sem ter o melhor carro, seria ainda mais brilhante!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!