Jenson salienta o trabalho com os pneus

Em "corrida confusa", Button fala que teve mais controle com pneus novos

Jenson Button mostrou mais uma vez que é um dos pilotos mais regulares do grid. Depois de largar em quarto, o inglês da McLaren conseguiu uma boa segunda colocação no GP da Malásia, disputado neste domingo (10) em Sepang, e afirmou na coletiva de imprensa após a prova que o maior desafio foi entender o momento certo dos pit-stops.

“Foi uma corrida muito confusa”, definiu Button. “Era difícil entender se valia a pena trocar os pneus, e o desempenho do carro me mostrou que sim, porque eu tinha muito mais controle [com pneus novos]. Por isso, chegar em segundo foi muito bom”, ressaltou o piloto.

Button também frisou o trabalho da equipe inglesa em Sepang e se sente mais preparado para o GP da China, já no próximo fim de semana. “A equipe desempenhou ótimo papel no apoio a mim, e acho que isso fez com que eu tivesse ainda mais vontade de lutar por estes pontos.”

“De uma forma geral, fomos bem, porque entendemos melhor o desempenho dos pneus. Evoluímos em relação à Austrália e, na China, devemos esperar um desempenho ainda melhor”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Constância. Assim vai indo o Button. Sorridente, como quem não quer nada. Quando nos damos conta, ele está lá na frente. É muito bom na estratégia de fazer o dele sem se preocupar com o resto. Se a Mclaren é mesmo o carro mais próximo da Red Bull, eu confio muito mais na constância do Button do que nos lapsos de arrojo do LH.

By Lu

Comentários

wagner disse…
E ao que parece, Lu, Hamilton detonou os pneus. Button pode ganhar mais espaço em Woking com a regularidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!