Jenson reconhece supremacia da Red Bull, mas acredita em evolução da Mclaren

Button reconhece que foi impossível alcançar Vettel na classificação

Jenson Button foi o piloto que mais se aproximou do tempo de Sebastian Vettel, mas embora tenha se esforçado ao máximo, ficou a 0s7 da pole-position. Depois da classificação deste sábado (16), em Xangai, o inglês reconheceu que era impossível alcançar o piloto da Red Bull.

“No calor do momento, você sempre espera que seja possível, mas o ritmo de Sebastian foi fenomenal no Q3”, declarou Button. “No Q2 parecia que era possível alcançá-lo, por isso eu tentei correr com dois jogos de pneus no Q3 e tentar, então vi o tempo do Seb e percebi que estávamos lutando pelo segundo lugar", se conformou.

“Foi um dia razoavelmente bom para nós. Acho que não tivemos o equilíbrio perfeito ontem, não estávamos tirando o melhor do carro. Fizemos algumas mudanças boas para hoje, o carro esteve consistente e acho que conseguimos aproveitar o possível”, acrescentou.

Em seguida, Button chamou atenção para o progresso da McLaren, afirmando que a equipe é capaz de desafiar a Red Bull na corrida. “Nós nunca vamos desistir. A equipe já lutou por muitos campeonatos, possui recursos e mão de obra para lutar por este. Vamos fazer o possível para alcançar a RBR mais cedo ou mais tarde.”

Fonte: Grande Prêmio

Da mesma forma, que entre os Mclarens eu aposto em ti para chegar incomodar o Vettel. No momento, a Red Bull dele é imbatível, mas não vai seguir assim até o final do ano. Esses pontos feitos agora são importantes na conta no final.



Esse macacão laranja se deve a uma promoção da Mclaren. Em sessões de treinos livres os pilotos usarão, durante todo o ano, macacões com design feito pelos fãs. A maioria deles são de gosto duvidoso, mas esse não é tão ruim. O de tigrinho, na semana passada, era bem mais tosquinho.

By lu

Comentários

Fábio Mota disse…
Lu, não é só em sessão de treinos livre, já que ontem pelo menos no treino oficial eles foram usados.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023