Jenson apaixonado pela Mclaren

Button espera encerrar sua carreira na McLaren

Jenson Button está tão satisfeito na McLaren que admite que gostaria de ficar na equipe até o final de sua carreira.

O inglês chegou ao time em 2010, logo após conquistar o seu título mundial pela Brawn GP, no ano anterior, e conquistou duas vitórias em sua primeira temporada. Em 2011, tem um pódio e ocupa a terceira posição no campeonato.

"Quando eu parar de correr aqui, eu não correrei mais na F-1. Estou muito contente aqui. Realmente estou curtindo minha passagem por aqui. Não consigo ver nenhuma razão para ir a outro lugar."

"Estou pilotando para uma das melhores equipes do mundo. É uma posição em que a maioria dos pilotos gostariam de estar e trabalhei muito por isso. Eu posso ficar por aqui por três, cinco anos... Não sei", disse Button em entrevista à revista inglesa "Autosport".

Chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, mostrou satisfação com a afirmação e o desempenho de seu piloto, dizendo que um novo acordo para a renovação de seu contrato deve ser simples.

"Se Jenson disse que ele está totalmente comprometido e quer continuar por mais 'x' anos, então suspeito que chegaremos rapidamente a um acordo. Ele é um integrante importante do time e quando chegarmos a isso, espero que seja uma conversa rápida e fácil", afirmou o dirigente.

Fonte: Tazio

Nada melhor do que se sentir bem onde se trabalha.Vamos ver o quanto isso se reflete em resultado. Na Mclaren, acredito em Jenson dando um laço no Lewis.

Mas, eu desconfiada que só, acredito tanto nessas declarações apaixonadas quanto acredito em jogador de futebol beijando camisa de time e dizendo que torcia por ele desde criancinha.

By Lu

Comentários

leof1 disse…
Ahh vai!!
Teve uma temporada inteira e não deu.
Teve a mesma estrategia dele na China e não deu.
Nem Vettel de Red Bull deu conta dele na China.
Nem Alonso deu conta na McLaren...
Nem o mimimi que vcs vivem contando de que a McLaren dava preferencia pra ele, cola.
Ninguem paga 24 mi pra sacanear um cara, muito menos se esse cara for Fernando Alonso...
Hamilton é bom, e um dia verei ele, Vettel e Newey levando a casa de Maranello a os dias de gloria, sem nenhum piloto exigindo pro outro sair da frente. Sem ficar mimimi com pilotinho pagante.
Aiiii... alguém me explica isso, porque hj eu estou meio devagar e não entendi este comentário!? rsrs

Sonho meu, Sonho meu ... hahahahahahahahahahhahaha

Tati
wagner disse…
Vj Button como um piloto amadurecido e tranquilo, na base do que vier é lucro. Diga-se de passagem, estando em uma grande equipe, as coisas têm 50% de chances de dar certo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!