Faaala Nico...


O preview da Mercedes desta semana veio em forma de duas perguntas ao pilotos. Eis a mini entrevista com Nico:

Como você avalia o Circuito Internacional de Sepang, na Malásia?
Para ser honesto, Sepang é meu circuito favorito no calendário da Fórmula. É rápido e desafiador, com um layout agradável e uma variação vasta de curvas que fazem da pista um circuito emocionante de se pilotar. No ano passado, se classificquei na primeira fila (2º) e alcancei o primeiro pódio da equipe na temporada. Me sinto bem em voltar aqui este ano e esperamos conseguir um bom resultado na corrida na casa do nosso parceiro Petronas.

Você está esperando um
melhor fim de semana na Malásia?

Tivemos um fim de semana difícil na Austrália, mas a equipe tem trabalhado muito e estamos confiantes de que o carro vai será confiável na Malásia. Melbourne é um circuito único e sabemos que teremos uma melhor compreensão do nosso nível de desempenho nas próximas corridas. Acho que podemos surpreender as pessoas no próximo domingo. Sabemos, a partir do último teste em Barcelona, que o carro é rápido então, agora, temos que trabalhar para provar esse potencial.

Quote by Mercedes GP

Sabe, quero muito um excelente resultado no próximo domingo. É só não ter mais ninguém (que não está tentando ultrapassar mas enfia o carro no meio do dos outros) para atrapalhar.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Bem, Lu, pelo forte motor mercedes, os prateados podem surpreender, além é claro da pista oferecer bons pontos de ultrapassagem. Com todo desgaste físico, creio que a distância de Nico para Shumi, tende à crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!