Evolução

Diretor-técnico da Hispania exalta evolução do time apesar de restrições

O diretor-técnico da Hispania, Geoff Willis, está muito confiante na evolução da equipe ao longo da temporada 2011. O ex-funcionário de Red Bull e BAR na F1 usou sua experiência para avaliar o ritmo de desenvolvimento do time, apesar de todas as restrições e dificuldades.

"Começamos o design somente no meio de dezembro. É de 75% a 80% um carro novo, e claramente tivemos de pegar uma série de atalhos em termos de desempenho aerodinâmico. Estou muito contente por, quase treino a treino, fazermos o carro mais rápido, tomarmos melhores decisões", declarou.

Willis disse que, com tantos obstáculos, a Hispania consegue fazer um ótimo trabalho — embora seja difícil de notar isso em um grid que tem as ricas Ferrari, Red Bull, Mercedes e McLaren. "Ainda cometemos erros, mas espero que aprendamos com eles. É difícil dizer se é melhor ou pior do que eu pensava. Começando das restrições que tivemos, acho que fizemos um trabalho extremamente bom, mas estamos todos determinados em fazer um muito, muito melhor", falou.

"Muita coisa já passou e ainda há muito à frente. Só precisamos continuar nos esforçando a cada sessão e a cada corrida, além de melhorar aos poucos o mais rápido possível, construindo a equipe e evoluindo à medida que avançamos", encerrou.

Willis exalta a campanha da Hispania num momento em que a Marussia Virgin lamenta estar estagnada em relação a 2010. Na semana passada, John Booth, chefe da equipe inglesa, disse que, na Turquia, a Virgin estará no nível que desejava chegar na Austrália.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Se eu não me engano, em um dos treinos livres Lito Cavalcante disse que Geoff Willis estava na Virgin!!! Eu tive que gritar com a TV!!! hahaha

Eu ouvi direito ou estou doida!?! hahaha

Bjus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!