Estabilidade

Estabilidade foi vital para a renovação de Vettel

Alemão assinou novo contrato quando vários integrantes da Red Bull fizeram o mesmo

O atual campeão mundial disse em entrevista à revista italiana Autosprint que a permanência de integrantes-chave no time, como o projetista Adrian Newey, foi definitiva para a opção de permanecer na Red Bull por mais algumas temporadas.

A decisão de Sebastian Vettel trouxe um fim rápido às especulações ligando o piloto a uma possível mudança para Ferrari. Seu contrato com a Red Bull termina no final de 2014.

Ao responder se procurou garantias sobre a permanência de Adrian Newey, afirmou: "Sim, mas não me preocupei somente com o Adrian".

"Ele é um dos mais importantes da equipe, mas você sempre quer saber sobre todos, quantos anos faltam em seus contratos, se estão felizes ou não, etc. Eu quis estender meu contrato, mas não em um time diferente [com pessoas diferentes]", disse Vettel.

Sobre as especulações acerca de uma possível mudança para a Ferrari, disse: "Para mim, a Ferrari é uma lenda: um dia seria uma honra ter meu nome na lista de pilotos da equipe. Mas isso não significa que eu quero ir para lá agora, estou feliz na Red Bull. Por isso, renovei por mais algumas temporadas".

Fonte: Tazio

Em equipe que está ganhando, não se mexe. Não é este o ditado? Foi isto que a Red Bull fez.

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Hehe, trocar o certo pela duvidosa tradição? Me engana que eu gosto, Vettel. Fala sério, quem seria o louco de abandonar um carro desenvolvido por Newey?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!