Erro humano

Sauber admite erro humano na Austrália e muda verificação das asas

Depois de ser desclassificada do GP da Austrália por conta de irregularidades na asa traseira, a Sauber providenciou mudanças no seu procedimento de verificação de legalidade do carro. De acordo com a diretora-geral da equipe suíça, Monisha Kaltenborn, a Sauber já identificou o problema, admitindo que se tratou de um erro humano.

“Nós tivemos que primeiro entender o que aconteceu e como aconteceu, e foi o que fizemos”, disse Kaltenborn nesta quinta-feira (7) ao site da revista inglesa ‘Autosport’. “Em seguida focamos basicamente no nosso procedimento de verificação da legalidade que temos e vimos como isso poderia ter acontecido.”

“Reforçamos as medidas, adicionamos algumas outras para, de fato, termos um sistema forte. Portanto, estamos concentrados nisso e temos certeza de que, agora, as medidas estão certas. Você tem muitas coisas relacionadas quando está desenvolvendo o carro, então uma mudança pode ter efeito sobre outras coisas. Foi aí que um erro humano simplesmente aconteceu”, ressaltou a diretora.

Kaltenborn ainda desmentiu os rumores apontando a demissão do diretor-técnico da escuderia, James Key, por causa do incidente. “Acho que esse é um dos exemplos de como a internet pode ser perigosa. Alguém escreveu algumas tolices e teve este efeito em toda a web. É um absurdo completo, além de ser também uma mudança muito boba”, finalizou.
(fonte: GrandePrêmio)

***

Hum... erro humano!??? Sei... este Peter Sauber é bem espertinho!!!! rsrs
Agora deixo a pergunta: os pilotos da Sauber irão repetir o mesmo desempenho da Austrália!? Ou tudo foi por conta da asa!?

Bjinhus, Tati

Comentários

wagner disse…
Tati, essa garotada da Sauber vai fazer um bom campeonato. Os garotos têm futuro!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!