Empolgado para a Turquia

Rosberg lembra liderança na China e se mostra confiante para Turquia

O fato de ter liderado o GP da China, em Xangai, no último dia 17, deu a Nico Rosberg ainda mais confiança no rendimento da Mercedes para a próxima etapa do Mundial, o GP da Turquia, em 8 de maio. O alemão declarou que o avanço mostrado no circuito chinês não foi à toa, e deve continuar em Istambul.

"Tivemos um início mais difícil do que esperávamos em 2011, e as três primeiras corridas foram como uma montanha-russa de emoções. Todos nós ficamos decepcionados na Austrália e na Malásia, mas, depois de liderar em Xangai, confirmamos o potencial de nosso carro. O time fez um ótimo trabalho para darmos um passo a frente. Aprendemos muito com o fim de semana", declarou Rosberg.

Nico ocupa a nona posição na temporada 2011, com dez pontos marcados — todos na China. No ano passado, Rosberg ficou na sétima posição no campeonato, 70 pontos à frente do companheiro Michael Schumacher. O heptacampeão, desta vez, tem seis.

Fonte: Grande Prêmio

Quero só ver esse carro na Turquia. A equipe já viu que é só dar um carro bom que Nico resolve o problema. É até meio repetitivo dizer isso, mas estou torcendo muito para que os problemas principais tenham sido resolvidados e que o pódio e a tão esperada vitória venham o quanto antes.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!