E segue a novela Barenita

Ecclestone cogita aumentar prazo para o Bahrein

A poucos dias do final do prazo para os organizadores do GP do Bahrein terem que anunciar uma posição definitiva sobre a possibilidade ou não de uma remarcação ainda para este ano da prova, Bernie Ecclestone cogita aumentar o tempo para a decisão ser tomada.

A FIA tinha informado em março que os barenitas tinham até o dia 1º de maio para anunciarem se o país teria condição de voltar receber a prova.

"Nós precisamos esperar um pouco e ver exatamente o progresso que está sendo feito. Acredito que seria seguro [aguardar] até o começo de junho ou algo assim."

"As coisas podem mudar em duas semanas, então, você não sabe. De repente, tudo pode ficar pacífico em um mês, e eles estão felizes em realizar o evento e nós estamos contentes de irmos para lá", afirmou Ecclestone em entrevista à agência "Reuters".

O GP do Bahrein era a etapa de abertura do campeonato, em março, mas foi suspenso pela instabilidade do país, que passa por um momento difícil com muitas manifestações populares pedindo uma reforma política.

Fonte: Tazio

Tio Bernie, desapega do Bahrein neste ano, vai. Humilde opinião, mas acho tão mais seguro deixar o Bahrein esfriar até o ano que vem...

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023