Disputa mais acirrada

Vettel prevê disputa mais acirrada durante fim de semana em Xangai

Sebastian Vettel liderou com extrema facilidade as duas sessões de treinos livres desta sexta-feira (15) em Xangai. O alemão destacou também o dia de atividades livre de problemas no RB7

As duas sessões de treinos livres desta sexta-feira (15) em Xangai tiveram o mesmo líder. Sebastian Vettel foi soberano na primeira tomada de tempos pela manhã, abrindo mais de 0s6 perante o companheiro de Red Bull, Mark Webber. Já durante a tarde, a supremacia do alemão foi ainda mais evidente. O atual campeão mundial precisou de poucas voltas para assegurar a ponta da tabela de tempos. Entretanto, o domínio exibido em solo chinês não ilude Vettel, que prevê uma disputa mais acirrada a partir de sábado, quando será definido o grid de largada para a corrida.

“Tivemos um bom dia hoje, mas é apenas sexta-feira, então está cedo para a corrida do fim de semana”, comentou Sebastian, exibindo a costumeira cautela após o primeiro dia de atividades de um fim de semana de prova.

Mesmo com um desempenho bastante superior aos adversários, Vettel afirmou que vai buscar maneiras de evoluir ainda mais o RB7 na China, prevendo mais dificuldades no treino classificatório e também na corrida. “Encontramos bom ritmo e estamos felizes com o carro. Ainda há muito a ser feito e acho que será mais apertado amanhã e no domingo, então vamos olhar para onde podemos melhorar”, comentou o piloto, destacando o dia tranquilo em Xangai. “Hoje não tivemos grandes problemas”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Se vai ser acirrada eu não sei, pois o domínio de Vettel tem sido grande, mas que as McLarens estão lutando com todas as forças que tem no momento, não se pode negar!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Caroline Tresoldi disse…
Ludy, o que você tem achado desse domínio do Vettel e de sua maquina? - que eu ainda não descobri o nome (ele deve ter dado um nome "especial" pra esse carro!)

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!