Di Grassi testerá com a Pirelli em Barcelona

Diretor da Pirelli confirma teste com Di Grassi no próximo mês em Barcelona

O diretor esportivo da Pirelli, Paul Hembery, confirmou que Lucas Di Grassi vai participar dos testes de Barcelona, em maio, com a fabricante italiana de pneus

A Pirelli confirmou nesta sexta-feira (8) que Lucas Di Grassi vai participar dos testes de Barcelona com a fabricante de pneus, previstos para o próximo mês. Apesar do teste, o ex-piloto da Virgin ainda não está certo como substituto de Pedro de la Rosa – de volta à reserva da McLaren.

“Estaremos em maio em Barcelona com a Toyota”, afirmou o diretor-esportivo da Pirelli, Paul Hembery, ao site da revista inglesa ‘Autosport’. “Lucas Di Grassi vai pilotar neste evento. Ele foi para Istambul Park na semana passada e não teve muito tempo no carro, pois o mau tempo interrompeu nossa sessão, mas ele vai estar conosco em Barcelona. Vamos ver como ele se sai em Barcelona”, frisou.

Hembery deixou claro que o teste de Barcelona vai determinar se Di Grassi será o novo piloto de testes da fabricante italiana. “Nós temos de estudar. Ele tem de aprender sobre nós e nós temos de entender os seus níveis de feedback.”

“Nós temos agora uma referência com outros três pilotos da F1”, acrescentou Hembery, referindo-se a Nick Heidfeld, de la Rosa e Romain Grosjean, todos com passagem pela categoria. “Vamos ser como Lucas se sai. Ele é um piloto competente e um sujeito simpático. Fez uma série de testes no passado, então vamos ver se ele pode ser um bom piloto de testes para nós”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Melhor testar do que ficar parado, com certeza! E assim ele fica próximo dos acontecimentos e das oportunidades.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!