Comentadas - Hispania e a segurança

Kolles: "Paramos por uma questão de segurança"

Colin Kolles, chefe da Hispania, explicou após o GP da Malásia do último domingo que os dois carros do time abandonaram a corrida apenas por segurança.

O dirigente apontou alguns problemas nos carros durante a prova e disse que a própria equipe resolveu retirá-los da pista.

Narain Karthikeyan abandonou após somente 14 voltas e Vitantonio Liuzzi deixou a corrida faltando dez voltas para o final.

"Nós paramos os dois carros apenas por segurança. O carro de Narian estava com temperaturas de água muito altas e nós o aconselhamos a parar (Sim! Deus o livre ferver a água do chimarrão! A erva fica lavada rapidinho. Um horror!). Tonio estava perto de completar a prova e sentiu a traseira instável (ui! Sentir a traseira instável é um problema grave, realmente). Nós paramos o carro [no box] duas vezes para checar o problema e descobrimos que a asa traseira estava danificada, então decidimos parar por uma questão de segurança." (Kolles, querido, se tu realmente curtisse a vibe da segurança a Hispania nem largava)

O alemão ainda disse que ficou satisfeito com o desempenho do time espanhol em Sepang, primeira prova que conseguiu se classificar para o grid de largada, e apontou que, agora melhor preparado, a equipe pode evoluir nas próximas etapas. (mais um três anos e poderemos ser considerados uma equipe de Formula 1)

"No geral, acho que não foi um dia tão ruim considerando que esta foi nossa primeira corrida de verdade e nossa primeira chance de testar o carro em uma situação de corrida. Não tivemos grandes problemas, então nós precisamos tentar e melhorar para a próxima corrida na China, onde nós esperamos terminar." (Nada melhor que testar o carro na pista durante uma corrida, né? Testes de inverno são para os fracos)

"Nossos tempos de volta não foram tão ruins comparados com os times de ponta, isso mostra que existe uma luz no fim do túnel", concluiu. (Será que não é um trem?)

Muahh

By Lu

Comentários

Mah disse…
HAHAHAHA, ótimos comentários!
Tbm penso assim... Dá pena de ver...
Coitada da "Finspania"...

eu até esperava menos deles...
wagner disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Lu terrivel!!! Humorada, mas verdadeira!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!