Avanços e problemas


Rosberg vê avanço da Mercedes, mas afirma que W02 ainda tem problemas

Nico Rosberg avaliou positivamente o primeiro dia de atividades de pista em Sepang após participar dos dois treinos livres previstos para esta sexta-feira (8). Sétimo melhor colocado do dia, o piloto da Mercedes de número 8 se considera mais perto dos oponentes. Entretanto, o alemão de 25 anos entende que o W02 ainda conta com pequenas falhas.

“No geral, foi um dia positivo hoje”, declarou Rosberg em entrevista à revista ‘Autosport’. “Fizemos progressos em vários lugares em comparação com a Austrália, e isso é bom. É um passo à frente, e quando você leva todas as coisas em consideração, estamos definitivamente mais próximos de onde deveríamos estar”, acrescentou.

“Mas é preciso dizer que ainda não resolvemos tudo, nós ainda temos alguns pequenos problemas que precisam ser resolvidos, e vamos ver em quanto tempo poderemos fazer isso”, concluiu Nico. O desempenho da Mercedes dá ao alemão a perspectiva de um fim de semana melhor em Sepang após o revés na Austrália. O carro de Rosberg foi atingido pelo FW33 de Rubens Barrichello na metade inicial do GP em Melbourne. Os danos no radiador impediram que o germânico continuasse na prova.

Fonte: Grande Prêmio

Original quote by Merecedes GP

NICO ROSBERG: “Today was a productive day for us. We made progress on our set-up work compared to the last race and the team worked well. There are still issues that we have to solve, but I think we are a bit closer to the pace. I’m now looking forward to qualifying and we will look to take another step forward tomorrow.”

Uma boa posição de largada será importante. Mesmo com a possibilidade de muitos pits e possíveis oportunidades, a posição no grid (e uma largada bem feita) são imprescindíveis.

Tomou tempo do MS nas duas sessões. Esta noite tem de dar o troco. Acabou a brincadeira.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!