Adivinha? Vettel marca a terceira pole do ano

Confirmando todas as expectativas, Sebastian Vettel marcou a terceira pole em três etapas da temporada 2011.

Aposta tão certa quanto, só que algumas das duas Mclarens vai estar ao seu lado na segunda posição e assim foi. Jenson Button fez o segundo tempo, seguido por Lewis Hamilton.

A surpresa é a ótima quarta posição de Nico. O alemão mais novo da Mercedes conseguiu levar a Flecha de Parta à segunda fila, enquanto Michael Schumacher ficou pelo caminho no Q2 e larga da 14ª posição.

Outra equipe que mostrou uma pequena melhora é a Ferrari. Fernando Alonso sai da quinta posição amanhã. Ao seu lado, na terceira fila, Felipe Massa.

A grande surpresa do dia foi Mark Webber, que mesmo pilotando um Red Bull não conseguiu se quer classificar para o Q2. O australiano reclamou da equipe alegando que em enhum momento do final de semana pôde andar com pneus macios.


Outro que não passou para o Q2 foi nosso Octeto, Jarno Trulli. Ele e seu companheiro, Heikki Kovalainen, largam da 19ª e 20ª posições amanhã.

No Q2, Petrov, provocou uma bandeira vermelha quando faltavam 2 minutos para o final do Q2. O russo teve problemas com o câmbio e o carro ficou travado no meio da pista e teve que ser retirado pelos fiscais. Quando a sessão foi retomada parecia corrida. Classificação com direito a ultrapassagens e fila na saída do box.


A largada para 56 voltas do GP Chinês está marcada para as 4h* da madrugada de domingo.

*atualizado

By Lu

Comentários

Carol M disse…
Senti um tom de provocação no: "O alemão mais novo da Mercedes..." Kkkkkkkkk...

Fiquei feliz que o Nico conseguiu ficar entre os dez, assim ele continua humilhando o seu querido compatriota. rsrsrs!!!

Meninas, fiquei com dó do Webber! Kkkkkkkk...Cara de canguru abandonado.

Beijos
wagner disse…
Lu, a corrida vai ser as 4h não?
Bah! Me passei Wagner. Jurava que era na mesma hora do treino como normalmente é.

Carol, são dois alemães eu tenho de diferencia-los de alguma forma, não? hahahahahahahaha

Tu sabe que eu amo o Mikaéu de todo o meu heart.óin

Bjs, Lu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!