Vettel conquista a primeira pole da temporada

Formado o primeiro grid da Temporada 2011 de Formula 1. Em Melbourne, Sebastian Vettel conquistou a pole position com 1:23.529 e confirmou o favoritismo que a Red Bull vem mostrando desde os testes de inverno.
A Mclaren, com Lewis Hamilton completa a primeira fila. Logo atrás, na segunda fila aparecem Mark Webber e Jenson Button.

Fernando Alonso é próximo e larga da 5ª posição, enquanto seu companheiro Felipe Massa é o 8º.

Nico, também, saiu na frente na briga interna de seu time. O alemão, larga da 7ª colocação, enquanto seu colega, Michael Schumacher, sequer conseguiu classificação para o Q3 e larga da 11ª posição.

Nosso Octete, Jarno Trulli caiu na primeira fase da classificação. Quem não larga é a Hispania. Seus dois pilotos não atingiram o mínimo de 107% do tempo da pole position.

Em condições normais diria que a prova ficaria entre Mclaren e Red Bull amanhã, mas como os pneus Pirelli não duram nada e muitos pits são esperados, não há como prever com certeza. A largada para o primeiro GP do ano está marcada para as 3am.

Normalmente, aqui haveria um print do LT, não é mesmo? Nesse momento isso é impossível, pois a cronometragem do site Formula1.com deu pau ainda no Q2 e não voltou até agora. Assim que sair a classificação, atualizo o post.

Boa noite :)

by Lu

Comentários

wagner disse…
Hehe, é Lu, parece que o Nico tá querendo repetir o ano passado!
Mary disse…
Oi Lu, apesar de ser fã do Alonso acho o Nico um cara gente boa, chegou sem muito alarde (ao contrário do companheiro dele rs rs )faz o trabalho dele e fala pouco....
Espero que nessa temporada ele consiga bons resultados,ele merece.
Sem contar que ele é um gatinho.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!