À venda

GP da Índia deve ter ingressos à venda em um mês

"Queremos atrair fãs de todas as partes da sociedade", afirma porta voz


Os ingressos para o primeiro GP da Índia da história deverão estar à venda até o próximo mês, afirmaram os organizadores da prova.

Mesmo que o circuito em Noida ainda esteja em construção, a prova indiana está prevista para acontecer no dia 30 de outubro, sendo a antepenúltima do calendário. Segundo os organizadores do evento, a intenção é que os preços dos ingressos facilitem o acesso de pessoas de todas as classes sociais do país.

"Abriremos o agendamento online para o evento em dentro de um mês. Os preços também serão estabelecidos em breve. Provavelmente, os ingressos irão assegurar a entrada para estudantes, assim como empresas, já que queremos atrair entusiastas das corridas de todas as partes da sociedade", afirmou um porta voz da prova.

Fonte: Tazio

Que não seja o fiasco de organização que foi o da Coreia!

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
O que mais me incomoda nesse país, é essa absurda divisão de castas. Tudo bem, pode ser cultural, tradição milenar, mas soa mt mal. Sabemos que a vida já é difícil por natureza, mas imposições que tornam o ato de ganhar a vida, uma tarefa ainda mais inglória? Não dá para achar isso normal.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!