Um bom retrospecto

Rosberg aposta em bom retrospecto para conseguir ir bem na Austrália

Nico Rosberg está ansioso para a abertura da temporada 2011 da F1, na Austrália. O piloto afirmou que a cidade de Melbourne é uma das preferidas do calendário da categoria, mas que, por conta da distância geográfica em relação à Europa, necessita de uma preparação especial dos pilotos para se acostumarem ao fuso horário.

“Eu amo visitar a Austrália e Melbourne é uma das cidades mais hospitaleiras do calendário, então é um lugar legar para a primeira prova da temporada. Eu estou viajando cedo para me aclimatar ao fuso horário. Estou ansioso para treinar na praia e relaxar durante a noite”, disse.

Além das características da cidade, o piloto da Mercedes revelou ter outro bom motivo para criar expectativas pelo GP: o bom desempenho em Albert Park. “Os fãs australianos são bastante entusiasmados, o que é bom de ver e faz a atmosfera ao redor do Albert Park muito especial. Eu tenho boas recordações do circuito pois foi lá onde consegui meu primeiro pódio, em 2008, e eu terminei nos pontos as últimas quatro corridas por lá”, declarou.

Por fim, o alemão disse também que o desempenho da Mercedes durante a pré-temporada o deixou animado para um bom começo de campeonato. “Nós estamos em uma boa forma. O time e o carro progrediram bastante durante o inverno e nós estamos satisfeitos com o desempenho e com as atualizações do carro. Nosso objetivo é dar um grande passo à frente em relação à última temporada e eu estou confiante em alcançar isso”, concluiu.

Fonte Grande Prêmio

Aproveitando a oportunidade posto também uma foto do photoshoot feito em Frankfurt na semana passada:


Boa sorte guri! Esse ano tem que ser "nóis" Ano que vem o retrospecto tem que ser melhor ainda.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!