Tem que malhar

O webteam do nicorosberg.com está fazendo bonito nos vídeos este ano. Well, hoje foi lançada uma matéria muito legal sobre como é a preparação física do Nico. O dia-adia de trabalho na academia em Mônaco.

Destaque para os exercícios especialmente voltados para a concentração e reflexos rápidos, que são essenciais para um piloto de F1. Jogar memória enquanto faz apoios e pegar uma bolinha sem ver de onde ela vem, são bons exemplos das atividades especiais que o personal trainer, Daniel Schlosser, cria para as sessões de treino de Nico.

Alguns exercícios podem ser bem inusitados. Quem diria que fazer malabarismo enquanto brinca com um monociclo faria parte do treinamento de um piloto? Bom, se nada der certo, nasce uma estrela nos picadeiros! Rsrsrs




Gostaram da Harley? Que cor mais estilosa!

Essa maquina de exercícios para os pescoço é muito bacana. Eu ainda quero saber onde estão as panturrilhas deste guri. No final, já na massagem, as canelas dele não são muito maiores que as minhas :O
Acho que o personal deveria pensar em exercícios específicos para dar um jeito nisso. Hehehe

by Lu

Comentários

wagner disse…
Vendo esse vídeo, me lembro de Piquet falando que quando entrou na f1, era tudo encarado como um passa tempo, diversão. Hj, o nível de compromentimento, tanto dentro, quanto fora das pistas, é extremamente profissional ao quadrado. Vou plagiar nossa amiga Julianne: "...o bom piloto se adapta às novas exigências...". Perfeito. O nível de exigência é mt, mt alto.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!