SS8 Almodovar 1, SS9 Vascao 1 e SS10 Loule 1 - Rali de Portugal 2011


SS8: 9º lugar / Geral: 8º - SS9: 8º lugar / Geral: 8º


SS10: 9º lugar / Geral: 8º lugar

O segundo dia de competição do Rali de Portugal completou sua parte da manhã lá na terra de Cristiano Ronaldo e cá estou eu para meus comentários básicos.

Quem está na liderança agora é o francês Sébastien Ogier, seguido de Jari-Matti Latvala e de Sébastien Loeb. Definitivamente este rali promete mais briga ainda até o final.

Enquanto isto, nosso octete Kimi Räikkonen teve uma primeira passagem das especiais bem mais calminha do que ontem, quando ele reclamou sobre o acerto errado do carro e também sobre a falta de aderência.

Para hoje todo o acerto do carro fui mudado e o resultado foi que ele melhorou seu desempenho e disse que tudo voltou ao normal, que estava mais divertido pilotar. Confiram a entrevista dele dada a World Rally Radio após a SS9 neste link.

Na SS10 a última especial da parte da manhã, Räikkönen ficou com o 9º tempo e finaliza esta primeira parte do dia sem maiores problemas, mantendo a 8ª poisção no geral, com 16,1 segundos de vantagem para Federico Villagra.

Agora é hora do Service Park, de almoçar (para eles...rsrs) e mais tarde a gente volta com a segunda passagem das especiais de hoje.

Fonte dos resultados: wrc.com/Agradecimento pelo áudio: Dindi

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!