Ridícula

Verstappen diz que ideia da chuva artificial de Ecclestone é ridícula

Em sua coluna semanal no jornal 'De Telegraaf', Jos Verstappen classificou como "completamente ridículo" o conceito de chuva artificial proposto por Bernie Ecclestone

Uma das propostas mais polêmicas saídas da cabeça de Bernie Ecclestone não demorou muito a repercutir no mundo do automobilismo. Em sua coluna no jornal 'De Telegraaf', Jos Verstappen classificou como 'completamente ridícula' a ideia de ser criada uma chuva artificial no meio das corridas, a fim de torná-las mais emocionantes.

Vestappen, que correu entre 1994 e 2003 na F1, sem disputar apenas o Mundial de 2002, declarou que não se deve interferir nas questões da natureza. "A proposta dele é criar chuva artificial por um certo período com pequenos chuveiros ao longo da pista, mas eu acho isso completamente ridículo", falou.

"Você tem de deixar a natureza tomar conta, não pode influenciar isso. Na minha opinião é simples: se chove, chove. Quando está seco, está seco", acrescentou.

O campeão da F3 Alemã em 1993 e da Le Mans Series em 2008 pela classe LMP2 negou que pense assim por conta de um possível desapreço por correr em pista molhada. Pessoalmente, sempre pude lidar bem com a chuva, mas sempre esperei por tempo seco. Nenhum piloto fica sempre esperando pela chuva. Todos querem, simplesmente, correr o mais rápido possível e disputar o mais duramente possível, então estou esperando pouco apoio por vir em relação à ideia", disse.

A última temporada de Jos em competição foi em 2009, na qual terminou a Le Mans Series na 13º posição na LMP1.

Fonte: Grande Prêmio

Não vou nem comentar uma coisa insana desta! Bernie me assusta com estas ideias dele! #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Hehe! Isso não é normal!
Biba disse…
BErnie Ray Conniff Ecclestone já está gagá há mto tempo... essa idéia é só mais uma amostra disso kkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!