A prudência da Hispania

Ainda sem novo carro, Hispania prega prudência para anúncio de pilotos

Se precisar, a Hispania vai esperar até as vésperas do GP da Austrália, que abre o Mundial de 2011, para anunciar quem será o segundo piloto da equipe na temporada. Tudo se mantém misterioso no time espanhol, o único a não ter sua escalação completa.

"Vamos anunciar nas próximas semanas nossos pilotos para 2011", disse um porta-voz da equipe ao site 422 Race. Ainda não se sabe quais são os principais candidatos à vaga, embora Vitantonio Liuzzi tenha confirmado negociações. Giorgio Mondini, que pagou por um teste em Barcelona, está fora da disputa.

A demora em divulgar o nome do companheiro de Narain Karthikeyan é indício das dificuldades financeiras da Hispania, que parece tentar arrecadar a maior quantidade possível de dinheiro. Como o anúncio do segundo piloto do time ainda não está previsto, é bem provável que o escolhido só sente no carro da equipe no primeiro treino livre em Melbourne. Isso se o carro for novo, uma vez que o F111 ainda não foi apresentado.

No último período de treinos em Montmeló, Karthikeyan ficou atrás de Liuzzi e de Mondini. O porta-voz da Hispania negou que a equipe esteja preocupada com a competitividade do indiano, que teve uma passagem apagada pela Jordan seis anos atrás. "Não estamos preocupados com os resultados do testes. Todos sabem que os tempos de volta durante um teste não são as coisas mais importantes, porque os times usam o teste para experimentar e fazer mudanças no carro."

Fonte: Grande Prêmio

Prudência???? Rá rá rá! Agora conta aquela do papagaio que entrou na padaria.

Sem carro e com o histórico do ano passado está difícil achar quem queira pagar para andar (andar mesmo, porque correr... convenhamos, né...) nessa temporada.

Não acho que pagar para andar de Hispania, mesmo sendo na F1, seja um bom investimento de futuro como piloto. No máximo, para contar para os bisnetos ou ir aos GPs. Taí! Tu paga ou acha alguém que te patrocine e acompanha toda a temporada e ainda dá umas voltinhas nas pistas! Não tinha pensado nisso ainda... hummm

Ah! E se o Bahrein não tivesse sido cancelado o que eles teriam feito? Iam só com o Raj?

By Lu

Comentários

Biba disse…
Essa Hispania é realmente piada de mal gosto.... Pra falar de chuva falsa o Ecclestone tá lá.. falando abobrinha.. mas kd a sensatez a pra mandar a hispania sumir da f-1?

Ser sentado pra q né?? Acho q tirar a hispania da f-1 rende menos risada q mantê-la e inventar chuva falsa kkkkkkkkkk
wagner disse…
Na boa, apresentar pilotos? Onde tá o carro? Essa Hispania é tão falsa, que não chega nem perto das pequenas equipes do passado, que apesar da falta de verba, não possui o básico, o desejo de competir com independência, o desejo de construir algo, não apenas terceirizar. Essa equipe não possui alma competitiva, a la Frank Willians, cair, mas cair lutando. Basta lembrarmos de Minardi, Arrows, Ligier, AGS, pequenas, mas com dignidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!