Pés no chão

Vettel mantém pés no chão e lembra que todos estão começando do zero

Sebastian Vettel dominou a classificação para o GP da Austrália, mas encarou o resultado apenas como "o primeiro passo" na temporadada F1

Sebastian Vettel evitou o clima de ‘já ganhou’ depois do massacre na classificação deste sábado (26) para o GP da Austrália. O alemão colocou quase 0s8 de vantagem sobre o segundo colocado, Lewis Hamilton, mas preferiu encarar o resultado apenas como “o primeiro passo”.

“Demos o primeiro passo, e começar a temporada desta forma é um bom passo”, reconheceu Vettel. “Temos trabalhado arduamente para deixar o RB7 onde ele está agora. Eu fui bastante rápido hoje e fiquei feliz com o resultado. Mas temos zero ponto como todos os outros, então temos de ver como vai ser”, ressaltou.

Vettel sabe o quão importante é terminar o GP, independente da vitória, já que o alemão abandonou a corrida australiana no ano passado. No entanto, a confiança está em alta depois do bom resultado no fim de semana. “Fizemos uma preparação muito boa na pré-temporada e quase não tive problemas de confiabilidade.”

“Será uma corrida difícil, uma corrida para o desconhecido. Podemos até adivinhar como os pneus devem se comportar, mas vamos ver como vai ser. Vai ser divertido, então precisamos nos manter focados. Hoje foi a base, e não poderia ter sido melhor”, finalizou o alemão.

Fonte: Grande Prêmio

Não vi o treino, então nem posso comentar nada. Mas acho que não é muito surpresa que a Red Bull esteja na pole, considerando os testes coletivos. O que assustou mesmo foi a diferença de Vettel para Hamilton, quase 8 décimos de segundos!!! #surreal

E concordo com Vettel, nada de já ganhou! Todos nós sabemos que "treino é treino e corrida é corrida". Ainda mais na Austrália e sendo a primeira etapa do campeonato!

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Bem, Ludy, tendo em vista o arrojo de Vettel e Hamilton, fica a dúvida: vai sobrar pneu para os dois?
Caroline Tresoldi disse…
Como você bem observou Ludy: "Treino é treino e corrida é corrida".
Acho que essa corrida vai surpreender por inúmeras variáveis como o tal do "Kers leve" da RBR, os maravilhosos e resistentes pneus, as britas, os carros de segurança, e bem, tudo o mais!
Vamos esperar para conferir!
Também me faço esta pergunta sempre Wagner. Os dois são bem agressivos na pilotagem, e os pneus deles sofrem muito mais do que os outros.

Esta corrida promete mesmo Carol! rsrs

bjs, Ludy
Manu disse…
Temos que ver a corrida de toda a forma, p/ ver o lance dos pneus. Mas acho que Vettel tem uma vantagem boa e pode carregar isso para a corrida. Hamilton achou surreal tbm a pole do Vettel principalmente pq não usou kers. As vezes a gente tem que gastar braço...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!