Para encerrar o dia...

Encerro o dia de hoje com estas quatro fotos do Iceman dos útlimos dias. Não consegui escolher uma só! Sorry!!! hahaha...



Durmam bem e sonhem com os anjos!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Boa noite pra vc também,querida!
Depois dessas fotos, não tem cmo dormir mal. rsrs!!!

Beijos
fanny disse…
acho que esse sorriso é a coisa mais confortante que eu tenho nesse mundo :) Ludy, uma pergunta, O Kimi sempre ta vestindo RedBull, ele ainda recebe algum patrocinio ou é so "pelo prazer" ? Um beijao e parabens e obrigada pela sua otima cobertura do rally do Portugal !
E neste findi ele estava ainda mais sorridente! :)
Sobre o patrocínio da Red Bull, pelo que entendi, eles continuam tendo Kimi como garoto-propaganda, mas não bancam mais sua equipe. É um patrocinador pessoal, não da equipe como ano passado, quando eles alugavam o carro da Citroën para Kimi correr.
Sobre a cobertura, fico feliz que tenha curtido e obrigada pelo reconhecimento! É muito importante a gente saber se está no caminho certo!

bjs, Ludy
Fanny disse…
Ah tá, entendi ! é verdade que eles reclamaram (ou foi só o H. Marko?) da falta de visibilidade da marca enqunto o carro tava no teto né ? tssss ! Eu vou começar jogar na loteria pois se eu ganhasse poderia virar patrocinio tbm :) Voce está mais do que no caminho certo Ludy, é sempre muito completo, cheio de analises,de fotos bacanas, com todos os tempos das SS, enfim, muito bom !!!! um beijão e boa semana ! Fanny

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!