O que você quer ser quando crescer?! rs

"Quiero ser un piloto exitoso de esta generación"

El piloto de la escudería McLaren-Mercedes de Fórmula 1, Lewis Hamilton, declaró este domingo que aspira a ser "uno de los pilotos más exitosos de esta generación" a falta de una semana para comenzar el Mundial en Australia.

"No estoy aquí para competir diez años y ganar sólo uno o dos Mundiales. Quiero ser uno de los pilotos más exitosos de esta generación, así que quiero ganar más Mundiales y creo que para ello tienes que seguir consiguiendo títulos y mostrar a la gente que eres el mejor", declaró el británico al periódico inglés The Observer.

Hamilton aprovechó para dejar claro que está contento con su actual escudería, a pesar de que en los test de pretemporada han sido más lentos que Red Bull y Ferrari, sus principales rivales. "Mirad la historia de McLaren. Son un equipo increíble. La forma en la que tratan a sus pilotos es fantástica. Es un gran lugar en el que trabajar y me siento un privilegiado formando parte de ellos. Son unos luchadores y yo soy un luchador", añadió el piloto de 26 años.
(fonte:As.com)

***

O Hamilton me faz rir! Definitivamente!! hehe Eu sinceramente acho que se ele chegasse no nível do Alonso, que em 10 anos de F1 é bicampeão do mundo, ele já poderia se dar por satisfeito. Mas claro que... isso é pouco para o inglês!! Digo... seria o suficiente para um piloto comum, o que não se aplica ao super-gênio LuLewis. rs #veryironic

Se bem que pensando nas oportunidades que Hamilton teve até hoje (ele chegou na F1 com o melhor carro, teve ao seu lado o melhor piloto da atualidade, cresceu dentro de uma equipe grande e não precisou fazer NADA para fazer da McLaren o que ela é) ... ganhar títulos é quase que obrigação, não é?! Afinal, Lewis Hamilton é um SUPER investimento da McLaren certo?! rs

Mas enfim... a verdade é que, falar é sempre muito fácil, difícil é fazer. E quando digo que é díficil ser campeão, isso serve para qualquer piloto, inclusive Alonso!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Kaoru disse…
Desculpe, mas... pq Alonso como parâmetro? Se o Hamilton ganhar mais um, eles se igualam, e eu duvido muito q o inglês se dê por satisfeito com isso. Se ainda fosse Senna, Prost, mas Alonso?
wagner disse…
Hamilton é um piloto talentoso, não resta dúvida. Mas uma coisa, é estrear em uma equipe de ponta, que havia feito o melhor carro de 2007, hehe, aí meu irmão, fica mais fácil. Nesse ponto, a trajetória de Alonso é mais completa. O importante, são as duas corridas de antecedência, com um campeonato insuportavelmente fácil para a Ferrari do melhor piloto do grid.
Anônimo disse…
Tati, o Alonso não disse que quer ser tri-campeão????
Se para o Lewis Hamilton será dificil ser bi-campeão, para o Fernando Alonso ser tri-campeão vai ser mais dificil ainda!!!!
O Alonso foi o "parâmetro" porque ele se encaixa no perfil descrito por Hamilton. Repare bem no que disse Hamilton... aí vc irá entender o meu comentário.

Tb não estou insinuando que Hamilton falou de propósito, apenas usei como exemplo Alonso porque ele se encaixa no disse Hamilton.

Tati
Patrícia, me desculpe, mas eu disse que seria fácil para Alonso ser tri?! Eu disse isso?

Ser campeão é difícil para qualquer um, seja Hamilton ou ALonso.

Acho que não me fiz entender com este meu post... hehehe

O que eu quis dizer foi que POR ser tão difícil ser Campeão do Mundo de F1, ser bicampeão como Alonso, em 10 anos por exemplo, é muito bom. Já é algo para ser orgulhar! Isso não impede de desejar sempre mais, s[o que ser BIcampeão não é pouco. A não ser para o Hamilton, claro! rs

Bjinhus, Tati
Kaoru disse…
Eu li bem o comentário dele, inclusive em português, e continue com a mesma opinião rs. Aliás, não entendi o motivo da sua risada diante da ambição do Hamy. Quando se tem um homem q foi hepta campeão em quinze anos, é normal q tds os pilotos de ponta almejem ultrapassá-lo, e nenhum deles vai se contentar com apenas dois, muito menos o Alonso. O Hamy só tem 4 anos de F1, e em 2017 haverá outros pilotos mais jovens e talentosos, ou seja, ele já vai ser um "titio". Ele não quer chegar lá com apenas 2, se tiver q ser assim, será, mas satisfeito não vai estar.
Letícia disse…
Não gosto do Hamilton. Acho que ele deveria ter ficado calado.
ilmar disse…
de que adianta estrear numa equipe de ponta e não fazer nada? quantos exemplos nós temos de pilotos que chegam em equipes de ponta e não fazem nada (thanks massa!). Se a McLaren investiu nele foi porque ele é bom, venceu corridas em todos os anos de sua carreira, derrotou todos os seus companheiros de equipe (incluindo 2 campeões mundiais)e se estamos procurando algo pra diminuí-lo, não será por ter iniciado sua carreira numa equipe de ponta. Além do mais, estreante em equipe pequena não tem pressão alguma, pois não se espera nada mesmo. Agora, o que se espera de um estreante numa equipe de ponta?
wagner disse…
Bom, Ilmar, seu direito de torcer por Hamilton, é normal, mas a verdade não tem como mudar. Onde é mais fácil fazer resultados como os de Hamilton: na Minardi ou na Mclaren? Se não me engano, Massa estreou na Sauber, não? Hamilton é um bom piloto, mas gostaria de vê-lo ganhando corridas com carros inferiores, como Alonso fez com a carroça da Renault! Ora, Hamilton, antes de estrear em 2007, ficou 1 ano andando, testando, não era nenhum cabaço quando chegou na categoria. Se não me engano testou na Mclaren mais de 10 mil km antes da estréia. Falar que em equipe pequena não tem pressão? Como não? O piloto está jogando sua carreira naquele carro, sem direito de errar, mesmo andando mais lento, mas tem que mostrar que enquanto permanece na pista, pode domar aquela carroça! Falar que Hamilton derrotou Alonso, é irreal, afinal em 2007, mesmo com o favorecimento de Denni a Hamilton, descaradamente, Alonso e Hamilton terminaram o campeonato empatados! onde está a derrota? Nenhum piloto carrega carro nas costas.
Biba disse…
Acho q Hammy Hammy é um piloto que teve sorte... Todos fazendo tudo por ele.. no mínimo ele tinha que ser campeão ou não foi em 2007 que McLadra estava espionando pra ver o queridinho dos ingleses na época ser campeão no ano de estréia??? Ele não é um piloto ruim, maaaaaaassssssss ele não passou por dificuldades dentro da categoria. Ele foi pra melhor equipe qndo estreou. E pq não comparar com Alonso, ele é hoje um dos melhores da geração. tem q comparar sim...
Oi Ilmar, tudo bem!??

Eu penso como Wagner. Ele falou tudo que eu falaria.

Eu acho Hamilton um piloto diferenciado, será sem dúvida, um destaque desta nova geração, disputará com Vettel o status que hj é do ALonso (como disse no POD, hj o asturiano é o TOP na F1).

Mas como disse a Biba, ele nunca passou pelas dificuldades que passaram a maioria do gdes campeão de F1. Senna, Schumi, Alonso por exemplo começaram de baixo, tendo que provar a cada corrida (mesmo em equipes nanincas) que eram capazes e que eles eram pilotos talentosos que poderiam ser contratados pelas equipes gdes.

Não estou tentando desmerecer o Hamilton. Eu apenas acho que ele deveria ficar mais na dele e não ficar "prometendo" títulos porque todos nós sabemos o QTO é complicado ser campeão do mundo de F1.

Bjinhusss e obrigada pelos comentários!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!