O motivo

Villeneuve questiona motivação de Schumi em 2011

Canadense diz que expectativa sobre o alemão no ano passado era exagerada

Jacques Villeneuve, que bateu Michael Schumacher na disputa pelo título de 1997, acredita que o alemão pode perder a motivação neste seu segundo ano de retorno à F-1 caso os resultados ruins continuem.

O canadense, que nos últimos anos tentou várias vezes voltar à categoria, inclusive, com um projeto de time próprio, disse que acompanhou de perto o desempenho do heptacampeão.

"Eu o segui o retorno dele com atenção e ele ainda está em forma e rápido. Demorou um tempo, mas ele não foi tão mal. Mas qual a motivação real dele? No ano passado, ele sorria até mesmo depois de um resultado ruim", explicou Villeneuve em entrevista ao jornal francês "L'Equipe".

O campeão de 1997 também acredita que a decepção com o desempenho do heptacampeão em 2010 foi resultado de um excesso de expectativa sobre a sua volta.

"Todo mundo pensava que ele seria um segundo mais rápido que Nico Rosberg. Mas quando ele estava na Ferrari, ele ficava apenas um décimo à frente do Rubens Barrichello. E com o tempo, na cabeça das pessoas, um décimo se tornou um segundo."

Fonte: Tazio

Olha, eu definitivamente não sei qual é a real motivação de Schumi, mas se tem algo que eu posso esperar do alemão, é que ele não dá ponto sem nó! Ao final da temporada acho que poderemos falar em definitivo se ele acertou ou não em ter voltado!

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Na boa Ludy, pela qualidade, e pela quantidade de adiversários, acho difícil para Shumi.
Biba disse…
Se eu nem sei nem pq do retorno dele o ano passado, vou saber qual a motivação dele pra esse ano???
Com ou sem motivação pra mim a única coisa q ele tá fazendo pra mim é: tirando vaga de pilotos mais jovens #prontofalei
Milton disse…
Desculpe a Tati, mas gostei do jeito que JV falou.
Enfiava 1 décimo 2 décimos no Barrica... e por isso Rubens foi taxado de tartaruga a vida toda. tudo bem, não contesto, ele tomava tempo.
Agora... Sapateiro toma 1 S de Rosberguinho e fica assim, ele sendo uma eterna esperança?

Se eu sou a Mercedes, na boa... não me preocuparia taaaanto em fazer carro sob medida para Sapateiro, com rel. ao modo de guiar. Me focava em Rosberguinho, que o garoto vai longe.
Tati?! rsrs... Fui eu quem fiz o post Milton!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023