MS esperançoso

Schumacher diz ter esperança de lutar por vitórias

Michael Schumacher está animado para a temporada 2011. No segundo campeonato na sua volta após uma aposentadora de três anos, o heptacampeão acredita que poderá brigar por vitórias.

O alemão elogiou o W02, novo carro da Mercedes, e o trabalho realizado pelo time durante os testes da pré-temporada.

"Minha sensação é boa. Os dados que vi durante o inverno foram encorajadores, mas todos nós sabemos que a realidade na corrida pode ser diferente. Como piloto, você sempre espera por um bom passo à frente e acho que isso é que nós conseguimos."

"Estou confiante que poderemos competir por pódios, e estou esperançoso que poderemos lutar por vitórias em algumas corridas. Dito isso, nós apenas veremos a verdade quando a temporada começar, então, eu mal posso esperar para ir a Melbourne", afirmou Schumacher em entrevista ao site oficial da Mercedes.

O piloto de 42 anos também comentou que está mais adaptado à equipe e ao carro em 2011 e respondeu mais uma vez que segue acreditando que fez certo em voltar à F-1.

"Este ano me sinto muito diferente. No ano passado, tudo era novo. Os testes, o carro, o time, a estrutura. Era muito excitante, mas ainda era algo que você tinha encontrar o seu caminho. Agora, um ano depois, eu conheço melhor as áreas de trabalho. Estou mais familiarizado com a equipe. Eu gosto do que faço, gosto de trabalhar com a Mercedes, e nunca me arrependi da minha decisão de retornar, se isso é o que você quer perguntar agora!"

Fonte: Tazio

Tu, meu querido amigo, não quero que vença nem em par ou ímpar. Mas, o teu colega de equipe... mal posso esperar para que as vitórias comecem!

By Lu

Comentários

wagner disse…
Hehe, quando abri a página, e vi o título com o nome Shumito, hehe, associei à uma guria, não sei porque! Rsrsrsrsrsrsrs. De uma coisa tenho certeza: só o amor constrói, nesse caso, Lu x Shumacher, só constrói barreiras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falando sério, por não ter que provar nada, e sabendo que o que vier é lucro, Shumacher pode correr despreocupado, mas acredito que por possuir tantos concorrentes, e de ótima qualidade, fica difícil sonhar com vitória, nada impossível, mas difícil.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!