Montoya na pole

Nascar: em busca da 1ª vitória em oval, Montoya é pole na Califórnia

Juan Pablo Montoya conquistou a pole-position para a etapa de Auto Club, na Califórnia, da Nascar Sprint Cup. O colombiano ainda persegue a primeira vitória em um oval na categoria

Juan Pablo Montoya conquistou a pole-position para a etapa de Auto Club da Nascar Sprint Cup, nesta sexta-feira (25). O colombiano marcou o tempo de 38s992 e foi o único piloto a andar abaixo da casa dos 39s, na pista californiana. Embora o ex-piloto de F1 ainda busque a primeira vitória em um oval na categoria, essa é a sexta vez em que larga da posição de honra.

Atrás do Chevrolet da equipe Earnhardt-Ganassi pilotado por Montoya, apareceram os Toyota do time de Joe Gibbs com Denny Hamlin em segundo e Joey Logano em terceiro. O quarto posto ficou com Regan Smith, que faz um bom início de campeonato, seguido por Tony Stewart.

David Ragan, no Ford mais bem classificado, larga em sexto, com Jeff Burton em sétimo. Vencedor da última etapa, Kyle Busch marcou o oitavo tempo, mas por ter precisado usar o carro reserva ao destruir o titular nos treinos livres será obrigado a largar do fim do pelotão. Ryan Newman e Mark Martin completam o grupo dos dez melhores classificados.

Kurt Busch, o líder do campeonato, ficou apenas com o 23º lugar e sai cinco posições atrás de Carl Edwards, o vice-líder. O pentacampeão Jimmie Johnson foi um pouco melhor e conquistou a 16ª posição no grid de largada. Como apenas 43 carros se inscreveram para a corrida, todos se classificaram.

A corrida da Califórnia da Nascar Sprint Cup está marcada para o domingo, às 18h (no horário de Brasília).

Fonte: Grande Prêmio

Montoyucho vai botar para quebrar, já estou até vendo! rsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Hi Ludy...lá vem eu de novo...não discuto o valor do talento natural do colombiano principalmente de qdo. na f-1 e F-CART mas atualmente....ele vai quebrar é no muro...hehehe....um abração....
Biba disse…
Eu fiquei super feliz com a pole do Montoyucho.. muito mesmo, ainda mais q eu vi uma notícia muito fofa da Connie, esse fim de semana está fazendo 11 anos q ela pediu um autógrafo pra ele rsrsrsrs, que coisa mais fofa... a fã depois se casando com um ídolo.... sorte dessa Connie viu, e hj eles tem umas das famílias mais lindas do automobilismo.
Espero muito que o Montoya ganhe a corrida.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!