Kimi tempted by Vegas prize


hahaha...como se a nascar já não fosse suficiente, Kimi se interessando pela Indy?! Este Iceman está realmente elétrico em 2011. rsrsrsrs... Veremos!!!

Fonte: Autposport: Agradecimento: Andreas & Sleenster

Beijinhos, Ludy

Comentários

fanny disse…
ahhhhhh Indy já ta me deixando MUITO mais animada :)
Ludy, voce tá sendo explorada esses dias ;) bjs
Melli disse…
bom de todo coração só espero que nada disso atrapalhe a curva de evolução dele no WRC...eu particularmente acho que o Mr. Räikkönen está certo em experimentar tooodas essas coisas e fazer tudo o que tiver vontade e principalmente ele precisa ser pago para pilotar e nós bem sabemos que no rally isso não acontece....como P. Solberg ele mantem sua equipe com seu dindin e suor e não é uma coisa fácil...mas espero que ele fique no wrc, e acho mesmo que apesar de ser bem excitante (pela velocidade e adrenalina do circuito oval) a nascar não vai prender ele não...tomara

aahhh pobre Ludy não vai ter mais descanso...rally, nascar, indy e sabe la mais o que nosso querido finlandes possa vir a inventar...estamos apenas em abril, o ano mal começou
hahahahahahaha
Fernando Kesnault disse…
Ele tá interessado é no premio nao percebeu??? É muito dinheiro para uma só prova....mas quem não tem contato com oval, não tem chances de se dar bem.
Samy disse…
Eita nóis. o rapaz esta arretado este ano hein?! kkkkk Mas é isso ai Kimi, se vc gosta e tem condições ... vá em frente, não há nada mais prazeroso poder fazer tudo aquilo que realmente almejamos, e claro onde somos bem recebidos!!!
Ludyy!!! vai se preparando este ano o Iceman vai dar muito correria rsrsr !!!!!
hahaha... Estou mesmo Fanny! Mas eu não ligo! kkkk

Melli, assino embaixo de tudo o que vc disse. Perfeito! E como eu disse acima para a Fanny, o finlandês resolveu me dar todo o trablho possível e impossível, mas eu gosto! rsrsrs

Sim Fernando, eu percebi, porque é exatamente isto que fica claro no texto, SE ele aceitar a Indy será pelo prêmio. E sinceramente, o que tem de errado nisto? Estão oferecendo o dinheiro exatamente para atrair os pilotos de fora, ora bolas. Deixa de ser implicante! Eu hein?! rsrsrs

Samy, 2011 é o ano que o Iceman vai tirar o nosso sossego! rsrs

bjs, Ludy
GuilhermeCR disse…
Ludy, minha cara!

Agora se prepara! Talves ele até arrisque algumas provas na FIA GT, por que não? Ou algumas corridas na DTM??? #eu não duvido de mais nada :S

Bjos
Manu disse…
Meu Deus, mas que coisa!
O homi não sossega mesmo! Hahahahahaha...
E ainda deixa a gente cheios de novidades, com pouco tempo para assimilarmos as idéias.
Sabe, apesar de tudo (apesar de que vc Ludy vai ficar sobrecarregada - força na peruca! xD) eu acredito que é uma coisa boa, legal ele estar assim querendo fazer de tudo um pouco. Eu no lugar dele, acho que faria o mesmo.

=*
Fernando Kesnault disse…
Não tô sendo implicante apenas colocando o meu ponto de vista do que é real e se não gostas paciência...brasileiro gosta de ilusionar tudo que gosta...acha que são santos??? Ele nao se deu bem no WRC pois levou pau e continuará levando se ficar por lá, pois é preciso treino e dedicação para se firmar em algo como ele conseguiu na f-1.
Ok Fernando, sempre respeito o que vc escreve e por diversas vezes vc vem aqui e critica a maioria das pessoas que gostamos e a gente sempre aceita seu ponto de vista. Então seria legal se respeitasse o meu. E para completar, se vc acha que sou do tipo que gosta de ilusão, não deveria perder tempo lendo as minhas ilusões.

Ludy
Guilherme, gostaria mesmo é que ele participasse das 24 Horas de Le Mans. hahaha... Sobre o FIA GT, quem sabe? O melhor amigo dele Toni Vilander é bicampeão da categoria.

Manu, ele tirou o ano para nos cansar. Mas está bom né?! Vamos nos divertir pelo menos. rsrs

bjs, Ludy
Kimi é dono da própria equipe e apesar de muito rico, é meio obvio que ele vai precisar de grana para o esporte.

E qual a maneira de arranjar dinheiro que ele prefere?? Correr, claro. Que coisa mais obvia e simples.

Kimi, já disse que nasceu na época errada e preferia os anos 70. Até citou Hunt como ídolo. Me parece, cada vez mais, que ele vem tentando alinhar sua carreira por esse viés. Naquela época era normal o cara correr em várias categorias e ganhar dinheiro com isso. Desde que li a noticia das corridas no USA pensei nisso. Ao invés de fazer festinha e posar para patrocinador Kimi vai levantar grana com prêmios. Assim como os caras faziam antigamente.

Kimi levou pau no rally? Hã?? Um cara que saiu de uma categoria estupidamente diferente e conseguiu até vencer especiais não levou pau, porra nenhuma.
Sério! Esperavam que ele fosse campeão no ano da estréia, né?

Seria como esperar que Loeb fosse campeão no ano de estréia na F1 e isso é ridiculamente difícil de acontecer.

Só uma ultima coisa. Esse é o segundo incidente em uma semana. As pessoas têm que entender que esse é um blog de automobilismo, porém dedicado aos pilotos que GOSTAMOS então é meio ÓBVIO que xingamentos “crus” ou disfarçados causam nossa reação.

Mas como sempre disse: a internet é grande e tem lugar e nicho para todo mundo. É só procurar.

Bjs, Lu M
É exatamente isto que eu acho Lu. Ele está correndo atrás de money para poder sustentar um pouco de sua equipe, usando a sua própria imagem, que ele sabe que vale milhões. Acho que se ele está se divertindo, e está investindo (como no rally) e se vai tentar algo novo (a Nascar) não há mal nenhum. É um direito que ele tem, seja por dinheiro, hobby ou qualquer outro motivo.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!