Jenson lamenta pouco tempo em pista hoje

Button lamenta poucas voltas completadas na sexta

Jenson Button lamentou as poucas voltas completadas em Barcelona nesta sexta-feira, último dia de testes do piloto inglês antes do GP da Austrália.

O campeão mundial de 2009 completou apenas 57 voltas pelo circuito de Montmeló [84 a menos que Fernando Alonso, piloto que mais andou no dia] e terminou a sessão com o penúltimo tempo, 4s5 atrás da marca de Michael Schumacher, o mais veloz.

Mesmo que, segundo Button, o tempo de volta não mostre exatamente onde a McLaren se encontra no momento, já que a equipe não andou com pouco combustível durante o dia, o inglês admitiu os problemas da equipe e afirmou apostar na evolução do MP4-26 até a corrida inicial do campeonato, em Melbourne, daqui duas semanas.

"Como hoje foi meu último dia de testes, foi decepcionante não poder fazer mais quilometragem com o carro", declarou o inglês de 31 anos.

"Mas acho que aprendemos coisas positivas. Hoje não se tratou de ritmo, já que não andamos com pouco combustível, mas há ritmo no carro. Ele só foi mascarado por problemas de confiabilidade."

"Agora, estou ansioso para Melbourne. Você não pode subestimar uma equipe determinada como a McLaren. Estamos trabalhando em conjunto e temos alguns desenvolvimentos interessantes por vir", finalizou.

Fonte Tazio

Só mais dois finais de semana povo. Só mais dois finais de semana e vamos começar a ver, de verdade, quem é quem nessa temporada.

By Lu

Comentários

Mariana Gouveia disse…
Essa situação do Japão é mesmo muito triste.Mas será que o terrenoto e o tsunami chegaram até a área do autódromo japonês?Será que teremos outra corrida cancelada?Bem que nesse início de temporada nós podíamos ser bondosos com os japoneses na F1:Kobayashi e Michi(mas com aqueles micro-quase desaparecendo-shorts nós não temos opção QUANTO a Michi)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!